terça-feira, abril 23, 2013


Barriga Tanquinho

7
Uma nova "modinha" surge no Insta. Em vez do look do dia, o post da vez é a barriga tanquinho. Afinal, malhar horas na academia tem que ter a sua recompensa, não é mesmo? E se você tem uma barriga de dar inveja na população, o post virou febre! O look do dia continua com força total, mas a foto no espelho com barriga tanquinho está tomando seu devido espaço. A busca por uma vida saudável onde podemos acompanhar inúmeros #projetos não para! Você se arrisca? 
Imagens: Instagram

Beijos, Gabi.

7 comentários:

Batom nos Dentes disse...

Ai, gosto da barriguinha magra, sem essa "força" de barra, sabe?

Beijos, Maria Luiza.
Batom nos Dentes

Vintage Fashion disse...

Eu estou nessa onda de malhar ... Mais só vou postar foto quando conseguir a tão desejada barriga de tanquinho hahahahaha

Bjs ♥
http://www.vintagefashion.com.br

Carol Barboza disse...

Oi Gabi,
Gosto de ter esse tipo de motivação pra me inspirar e chegar ao meu tanquinho! rsrs Só mostraria se fosse beem definida! haha
Beijo,
 Just Carol

Blogueira disse...

eu não sofro desse mal ai, huaishuisha
Mas quem pode, pode ne

:***

http://blablabladeblogueira.blogspot.com.br/

Maynara dos Anjos disse...

ai que desejo de ter essas barriguinhas!!
um dia chego lá!!
rsss

beijosss

JACQUE disse...

Acho bem bacana esses #projetos são motivadores para os sedentários né? Eu malho há alguns anos, e pretendo malhar para vida toda, confesso que não me vejo sem meus exercícios diários ;)
Bjokas milll!!!
PS: Também quero fotinha do tanquinho kkkkkkkkkk!!!

Laugerton Cunha disse...

Woooooow, adorei aqui, to até seguindo.
Dá uma passadinha no meu, beijocas.
http://www.modanywhere.blogspot.com

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui e se você preferir uma resposta por e-mail é só deixar seu contato, ou então nos mande direto para oficinachic@hotmail.com :)

Beijos, e volte sempre!