quarta-feira, março 06, 2013


Tem que usar: Azul

11
Cada nova estação, uma nova aposta de cores... E ao que tudo indica o inverno vai ser colorido (adoro!). Ando vendo por aí as fashionistas apostando com força em tons fortes, e o que me chamou atenção foi o azul. Cor amada e usada por muitos há tempos, agora aparece com força total, e pode ser no look completo, como somente em uma peça. O que interessa é a aposta, essa sim, vale e muito! 
 Imagens: Carolines Mode, Style e Reprodução

Beijos, Gabi.

11 comentários:

Cléo de Lucca disse...

Amo azul é uma cor viva!
Beijos
Cléo de Lucca
minhaamigamedisse.blogspot.com.br
Instagram: @minhaamigamedisse_fashionblog

Júh Britto ♥ disse...

Bom dia Gabi
Eu sou apaixonada por azul acho uma cor super pra cima e sofisticada lindo esse look com blazer e a calça amei

bjos

http://framboesabrazil.blogspot.com/

Vintage Fashion disse...

O Azul já esta em alta a algumas temporadas né ...
Eu adoro ... Acho lindo d+++

Bjs ♥
http://www.vintagefashion.com.br

Gii. disse...

azul é mto lindoooo... queria uma terninho

bjo bjo
Coisas de Gi

superluxuosas disse...

Ai gente, bem que o sétimo look poderia sair da imagem e virnimim' hehehe
Tenho uma camisa que comprei a ZARA neste azul. Amooo.
Super bjus**

superluxuosas.com.br

Camila Faria disse...

Lindo demaaaais esse azul! Que bom que ele continua em alta!

Ro E Va Monteiro disse...

Eu acho esse azul lindo !!!! Fui na Zinzane e achei uma saia dessa cor amei !!! rsrsrs
beijos carinhosos !!!
Vanessa

Bella disse...

Esse tom de azul (klein) é um dos meu favoritos, acho muito chique!

Beijão!

Piece of My Heart

Blog da May disse...

Meninas, amo essa cor!!
Meu título para esse post seria: tem que ter!!!

Já aderi algumas peças!!

Beijoss
May
http://www.maynaradosanjos.blogspot.com

Renata Nogueira disse...

Vai usar mto mesmo! Acho lindo! Bjs!

Liri Bittencourt disse...

Adoro azul, e ele já está em alta desde o inverno de 2011 né? Isto é bom, pq tenho peças das outras temporadas que ainda vou usar uhuuu :) Bjs, Liri www.resuminhobasico.com

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui e se você preferir uma resposta por e-mail é só deixar seu contato, ou então nos mande direto para oficinachic@hotmail.com :)

Beijos, e volte sempre!