sexta-feira, março 08, 2013


Scarpin - O Retorno

19
Adoro passar horas vendo os sites de Street Style mundo a fora.. Sempre a caça de informações relevantes para dividir com vocês. Uma "peça" que vi muito nos looks foi o Scarpin, e me perguntei: Será o retorno? Sim, eles já entraram e saíram diversas vezes do cenário fashion, e acredito que estão prestes a voltar mais uma vez. Confesso que acho o sapato super básico, e fácil de combinar, aquele que combina com tudo, e pode ser usado tanto dia como noite. Ponto pra ele, e que volte com tudo! 
 Imagens: Carolines Mode

Beijos, Gabi.

19 comentários:

Mery - Coqueluxos disse...

Eu amo e ainda bem que guardei os meus... rsrs bjokas

Camila Faria disse...

Acho bem lindo, mas quase nunca uso salto, então...

Adriana Alfaro disse...

amoo scarpin!
adorei que a trend voltou!
Beijos!

Layla da Fonseca disse...

Olá minha querida Gabi!
Eu também acho scarpins bem simples de combinar e adoro! Ficou muito legal o post, com certeza, usaria todos esses looks que você escolheu! Feliz Dia Internacional da Mulher para você, minha linda!
Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
CoisadeMenina
facebook.com/BgCoisadeMenina
Instagram: @enylacarolina / @laylafonseca

Glamode disse...

Olá, meninas! Obrigada pela visita e Feliz dia da Mulher.

Novos post no Glamode, vem conferir!!!
Me segue lá no twitter @IsabelaFarfalla

http://www.glamode.com.br

Beijos, Isa

Tamyres Bastos disse...

Scarpin pra mim é atemporal e toda mulher tem que ter no mínimo um.
Fica lindo com praticamente tudo, e levanta qualquer look!

Beeijos,
hajaarmario.blogspot.com.br

Fernanda disse...

Chiquéeeerimo!!!!!!!!

adorei o blog!!

bjs!

Lala Ismerim disse...

Eu simplesmente AMO scarpin e nunca consigo deixar de usar.
Beijo

Thayse Stein disse...

É tão lindo, mas meus pés doem só de pensar em calçá-los. Sou muito adepta de flats e saltos menores...

Beijos
Brilho de Aluguel

Lulu disse...

Estou doida pra comprar um!
big beijos
Lulu
blog | twitter | face

Ítala disse...

Clássico
bonito e elegante
bjs

Ana Carolina disse...

Adooooooro! Que bom qe eles estão voltando, então vou poder tirar meus queridinhos do armário

Beijoos!

http://simplesglamour.blogspot.com
@simplesglamour

Carol Barboza disse...

Oi Gabi,
Ahhh scarpin é superclássico... Amo!
Ótimas inspirações :)
Beijo,
 Just Carol

Geovana Arruda disse...

Nas lojas é uma grande aposta,de todas as cores,mas esse do bico dourado, tenho visto muitoooo,bjoo.

Layla da Fonseca disse...

Olá minha querida Gabi!
Passando por aqui para desejar um maravilhoso domingo!
Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
CoisadeMenina
facebook.com/BgCoisadeMenina
Instagram: @enylacarolina / @laylafonseca

Unknown disse...

É super chic e elegante, adoramos!
bjs das gurias
www.gauchasnamoda.com.br
@gauchasnamoda

Laís disse...

O retorno mesmo!
Tô amando scarpins, se pudesse usava sempre!

Beijo!
www.oh-myfashionblog.blogspot.com

Blog Tips and Trends disse...

Realmente acho que ele voltou pra ficar!! adorooo..acho que alonga bem a silhueta!!
beijos
Ma Amorim - Blog Tips and Trends
http://blogtipsandtrends.blogspot.com
Instagram: @maamorim2

Maynara dos Anjos disse...

acho que voltou pra ficar
Até porque vai bem com tudo né?


Beijoss
http://www.maynaradosanjos.blogspot.com

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui e se você preferir uma resposta por e-mail é só deixar seu contato, ou então nos mande direto para oficinachic@hotmail.com :)

Beijos, e volte sempre!