terça-feira, março 12, 2013


Base 2 em 1 - Océane Femme

6
Falando de unhas, a base 2 em 1 foi um dos produtos da Océane Femme que recebemos. Aproveitei que quinta é dia de manicure e apliquei o produto. Ele promete proteger as unhas do esmalte, igualar, sendo assim facilitando a aplicação do esmalte e também aumentar a durabilidade.
Em minha opinião, não senti diferença em relação a duração, é bem difícil meu esmalte durar mais de dois dias sem lascar. Mas em relação às outras promessas o produto está testado e aprovado.

Kisses. Sophi

6 comentários:

Anônimo disse...

Quero saber mais sobre esse produto, to precisando!
Beijinhos, Rê
www.garotasurbanas.wordpress.com

Geovana Cybele disse...

Esse produto ainda não conhecia, mas parece ótimo produto... Vou tentar testa-lo logo!

Beijos...
www.gostofashion.blogspot.com.br

Blogueira disse...

Adoro os produtos dessa marca, são muito bons!

http://blablabladeblogueira.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Meu esmalte também não dura 2 dias sem lascar, pena que não ajuda nisso, mas parece muito boa. Amo os produtos da Oceane
Estou fazendo uma outra pesquisa lá no blog para conhecer os leitores, e quem responder é só deixar o link no formulário que eu divulgo no fim de um post. Se você já respondeu, ignore ahahform.jotformz.com/form/30373405781654?

Beijos ♥
Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil)
@SiimSenhorita

Carol Barboza disse...

Oi Sophi,
Essa base parece ser muito boa, já vi algumas resenhas sobre ela. Gostei da sua opinião sincera!
Beijo,
 Just Carol

Unknown disse...

Eu testei e super aprovei mesmo!!!

Beijinhos, beijinhos!
Tamiris Bockmann!

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui e se você preferir uma resposta por e-mail é só deixar seu contato, ou então nos mande direto para oficinachic@hotmail.com :)

Beijos, e volte sempre!