terça-feira, março 12, 2013


Base 2 em 1 - Océane Femme

6
Falando de unhas, a base 2 em 1 foi um dos produtos da Océane Femme que recebemos. Aproveitei que quinta é dia de manicure e apliquei o produto. Ele promete proteger as unhas do esmalte, igualar, sendo assim facilitando a aplicação do esmalte e também aumentar a durabilidade.
Em minha opinião, não senti diferença em relação a duração, é bem difícil meu esmalte durar mais de dois dias sem lascar. Mas em relação às outras promessas o produto está testado e aprovado.

Kisses. Sophi

6 comentários:

garotasurbanas disse...

Quero saber mais sobre esse produto, to precisando!
Beijinhos, Rê
www.garotasurbanas.wordpress.com

Geovana Cybele disse...

Esse produto ainda não conhecia, mas parece ótimo produto... Vou tentar testa-lo logo!

Beijos...
www.gostofashion.blogspot.com.br

Blogueira disse...

Adoro os produtos dessa marca, são muito bons!

http://blablabladeblogueira.blogspot.com.br/

ana b | disse...

Meu esmalte também não dura 2 dias sem lascar, pena que não ajuda nisso, mas parece muito boa. Amo os produtos da Oceane
Estou fazendo uma outra pesquisa lá no blog para conhecer os leitores, e quem responder é só deixar o link no formulário que eu divulgo no fim de um post. Se você já respondeu, ignore ahahform.jotformz.com/form/30373405781654?

Beijos ♥
Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil)
@SiimSenhorita

Carol Barboza disse...

Oi Sophi,
Essa base parece ser muito boa, já vi algumas resenhas sobre ela. Gostei da sua opinião sincera!
Beijo,
 Just Carol

Garota Veneno disse...

Eu testei e super aprovei mesmo!!!

Beijinhos, beijinhos!
Tamiris Bockmann!

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui e se você preferir uma resposta por e-mail é só deixar seu contato, ou então nos mande direto para oficinachic@hotmail.com :)

Beijos, e volte sempre!