quarta-feira, fevereiro 20, 2013


Estilo Novela: Roberta de Guerra dos Sexos

8
Na fase de observação nas novelas, o estilo de Roberta, vivida por Glória Pires em Guerra dos Sexos me chamou atenção. A elegante empresária adora uma camisa colorida com saia, aquele combo tradicional, que toda mulher elegante precisa ter, o que mais me encanta nos seus looks são os jogos de cores.. Ela é adepta das cores fortes e vibrantes, que normalmente são usadas com lindas e desejáveis jóias, ela gosta de usar verde + azul, laranja + rosa, vermelho + azul, roxo + verde e por aí vai. Inspiração para aquelas que nem sempre ousam nas cores, ela prova que muitas "misturas" dão certo!
Imagens: Rede Globo

Beijos, Gabi.

8 comentários:

Unknown disse...

Bom dia
O estilo dela é bem classico né com poucos acessórios e peças sempre muito bonitas

bjos

http://framboesabrazil.blogspot.com/

Rejane Alves disse...

Eu não gosto de novela, mas já tinha reparado no estilo dela, sempre elegante e linda. Adoro!
Beijos

Catarine Martins disse...

Adoro o estilo dela na novela.♥

Gih Gavazzi disse...

Eu não assisto a novela, mas vendo as fotos eu adorei o estilo dela
kisses

Finíssimas Fashion disse...

Adoro figurinos, pena não assistir essa novela.


Beijos,
Yasmin Christe
http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

o estilo dela é realmente muito lindo..
Só o corte do cabelo não ajuda! Rs

Beijoss
May
htttp://www.maynaradosanjos.blogspot.com

Thayse Stein disse...

Nunca tinha reparado muito nela, adorei ver mais de perto o estilo... é bem interessante mesmo ;)

Beijos
Brilho de Aluguel

Carol Barboza disse...

Oi Gabi,
Essa é a única novela que eu acompanho mais ou menos... hehe Realmente, a personagem dela tem um estilo todo elegante! Sempre fico de olho...
Beijo,
 Just Carol

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui e se você preferir uma resposta por e-mail é só deixar seu contato, ou então nos mande direto para oficinachic@hotmail.com :)

Beijos, e volte sempre!