sexta-feira, janeiro 25, 2013


TOP 5 - Minha NECESSAIRE

7
Apesar de ser adepta a maquiagem quanto menos melhor, tenho alguns itens indispensáveis, seja na make de dia ou de noite. 

1. Corretivo DiorSkin - já testei muitos corretivos, mas o que mais amei foi esse. Cobertura perfeita, e também hidrata. A core que eu uso é a 002 - Beige/Beige.

2. Lápis para sobrancelhas MAC - é difícil não ter uma falinha na sobrancelha, né? Eu tenho. Uso a cor Fling, amo esse lápis porque dura o dia todo, é macio, e oferece um acabamento fosco e fica supernatural.

3. High Brow Benefit - Este lápis levanta e ilumina a área rente a sobrancelha num instante. Ele tem uma coloração rosinha bem claro quase braco, com efeito mágico como já diz na descrição do produto. Indico!

4. Rímel They're Real Benefit - Costumava usar o clássico Maybelline amarelo, mas depois que testei esse rímel ele se tornou meu nº1. 


5. Milani Baked Bronzer - Parecido com o Candlelight Mineralize Skinfinish da MAC,  o blush tem um brilho leve, duração alta e textura excelente. A cor que uso é a 04 Glow.



Kisses. Sophi

7 comentários:

Unknown disse...

Adorei seu TOP 5, estou doida pra testar os produtos da Benefit, que ainda não tive possibilidade de provar ;s mas já é ótimo ouvir opiniões sobre eles, porque assim me incentiva a comprar!

Beijos.
babybelchior.blogspot.com

Clara Campelo disse...

Adorei!

Coqueluxos disse...

Só produtos top!!! Bjokas

Thayse Stein disse...

Que linda essa máscara, fiquei louca pra experimentar *-*

Beijos e bom final de semana
Brilho de Aluguel

Carol disse...

Que necessaire chique menina, quem me dera ter produtinhos assim rs'
Excelente domingão!
Beijinhos ;*

http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Adorei seu top 5, são produtinho ótimos (:
Convido você e suas leitoras para dar uma passadinha no meu blog e se gostar seguir :
http://m-ariavitoria.blogspot.com.br/
beijooos.

Anônimo disse...

Aiin que top mesmo, adorei!!!
Gostaria de aproveitar pra te desejar um ótimo ano e te convidar a conhecer a mais nova novidade do blog! Se você ama bijoux, vai gostar!!
Beijos!!!
http://fernandahauagge.blogspot.com.br

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui e se você preferir uma resposta por e-mail é só deixar seu contato, ou então nos mande direto para oficinachic@hotmail.com :)

Beijos, e volte sempre!