quinta-feira, janeiro 24, 2013


Dica EUA: Gostosuras de Bolachas

5
Toda viagem é a mesma coisa, não me acostumo nem me adapto com as comidas e o estilo de besteiras que os americanos comem... Ô gosto esquisito! rsrs. Pensando nas Oficinetes que estão com viagem programada para a terra do Obama, fiz uma seleção de gostosuras no quesito bolachas.  Separei as minhas preferidas, se alguma de vocês gostar outras me contem nos comentários que vou adorar experimentar na próxima viagem! ;)

Goldfish: Nesse pacote azul vem alguns peixinhos de tamanho médio, exatamente como está na foto... Tem várias opções doces ou então salgado, eu prefiro a doce, bem leve e com gostinho de baunilha, dependendo do pacote vem junto o peixe de chocolate, de cookies e o de suspiro. Ótima pra aqueles dias que você vai estar apurada, pois elas são pequenas, fáceis de comer. 

Milano: Ela ganhou meu coração e se tornou a minha preferida, desbancou a Oreo, sem dúvida! rsrs. Leve, com sabor de leite e recheio de chocolate, ela é fina e tem um sabor diferente, não sei explicar só sei dizer que é BOM! Vem nesse pacote engraçado, parece farinha, não acham? rsrs. 

Belvita: Essa já tem no Brasil né? O que achei diferente foram os sabores... Eu adorei o sabor Blueberry, bem docinho e nada enjoativo. E tem a vantagem da embalagem ser pequena, cabe na bolsa sem ocupar espaço. 

Oreo: A mais conhecida e amada! Bolacha sabor chocolate com um recheio especial, delicioso... Essa versão Double Stuf tem recheio duplo, quer mais? Saborosa, ela é campeã. Mais como falei um pouco mais pra cima, dessa vez a Milano desbancou. 

Para comprar elas é super fácil você encontra em todas as maiores farmácias e supermercados dos Estados Unidos, e o preço varia de 2 a 4 dólares. 
Espero que gostem das dicas. 

Beijinhos, Gabi.

5 comentários:

Gabriela Gomes disse...

Hmmmm, que delicia deve ser, adorei o post!
www.espacegirl.blogspot.com

Anônimo disse...

deve ser muito bom!!
Já que eu não vou pra lá, a próxima vez que você for, traz um pacotinho pra mim? Rsss

Beijãooo
Maynara dos Anjos
http://www.maynaradosanjos.blogspot.com

Thayse Stein disse...

Que post criativo! Adorei :) Amo a Oreo.

Beijos
Brilho de Aluguel

Unknown disse...

Eu comprei o Gold fish e adorei, adoramos o post.
bjss das gurias
www.gauchasnamoda.com.br
@gauchasnamoda

http://www.danigarlet.com.br disse...

Meu Deus, o Bruno só fala dessa oreo aí, qdo em cheguei da NZ trouxe trocentos sacos pra ele!!

diz ele que nada pe igual, que nossa negresco nem chega perto kkkkkkkkkk


:)

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui e se você preferir uma resposta por e-mail é só deixar seu contato, ou então nos mande direto para oficinachic@hotmail.com :)

Beijos, e volte sempre!