quarta-feira, dezembro 05, 2012


Cílios Postiços

8
Não é de hoje que gostamos de nos produzir, e um detalhe a mais sempre faz a diferença... Na minha opinião, na hora da make um item que faz graça, charme e poder é os cílios postiços. Uma maquiagem que se preze, precisa desse complemento! Claro que estou falando de maquiagens para eventos, ocasiões especiais e não a para uso diário. Eles dão volume, e mudam a expressão do olhar, para isso é necessário escolher o tamanho ideal para os seus cílios, para não ficar nada exagerado e artificial demais. É hora de aplicar e ser feliz!


 Imagens: Reprodução

Beijos, Gabi.

8 comentários:

Andrea Vervloet disse...

Eu não consigo usar, Gabi. Me incomoda o tempo todo, então invisto pesado no rímel pra substituir! =) Bjos.

Blog da May disse...

Gabi, acho perfeito.
Mas tenho uma enorme dificuldade de colocar! Rss
Beijoss
Maynara dos Anjos

Mais Mulher Por Mel Marques disse...

Olá, Gabi;

Realçam o olhar.
Eu nunca usei, até dei
um que tinha ganhado.
Deveria ter testado...

BJS!!!

MEL

Júh Britto ♥ disse...

Oi Gabi
Eu acho incrível cilios postiços ja tenho cilios grandes por isso que as vezes fico meio asism de usar mas tenho muita vontade

bjos e ótimo dia

http://jhdocemel.blogspot.com/

Carol disse...

Realmente os cílios postiços fazem a diferença numa produção!
Eu amo!!
Bjos,
Carol

Mery - Coqueluxos disse...

Morro de vontade de por... bjokas

Liduh disse...

Lindos demais:) Eu preciso, mas nunca usei;)
Beijos e bom dia!

Tatty disse...

Acho lindoooo!!!
Bjs, Tatty

http://www.suspirofashion.com.br/

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui e se você preferir uma resposta por e-mail é só deixar seu contato, ou então nos mande direto para oficinachic@hotmail.com :)

Beijos, e volte sempre!