terça-feira, novembro 06, 2012


Buenos Aires: Bosques de Palermo

6
Essa dica é pra quem gosta de jardim, flores, passear ao ar livre e bater fotos incríveis. Os Bosques de Palermo é a mais importante área verde da cidade de Buenos Aires e uma das áreas de lazer mais populares. Visitamos especificamente o El Rosedal, um dos mais bonitos da cidade, possui um lago e uma área dedicada ao cultivo de rosas, belíssimo. 

El Rosedal - Bosque de Palermo
Av. Pedro Montt s/n - entre Av. Iraola e Infanta Isabel

Kisses. Gabi e Sophi

6 comentários:

Anônimo disse...

Que lindo lugar...
Boa terça para você!
Beijinhos
Nai Melo

Geovana Arruda disse...

Que lugar lindo meninas...Que cores,flores belas...Tmb curti os looks!!bjooo

Natasha Nunes disse...

Nossa, eu amo parques naturais! Fui a SP essa semana e tirei várias fotos também lá no Parque Ibirapuera.

Bem que vocês podiam fazer um guia turístico de lá heim, pra eu ver se convenço meu marido a ir no começo do ano que vem hahahaha.

♥ Blog Cerejas no Topo:
http://www.cerejasnotopo.com/

Unknown disse...

Adoramos as fotos!!
BSas é lindo né.
bjs das gurias
www.gauchasnamoda.com.br
@gauchasnamoda

Isabela disse...

Quando fui, o Rosedal estava fechado.. uma pena. Só deu pra ver o Jardim Japonês que também é muito lindo.
Beijos!

Renata Nogueira disse...

Que lindo!! Saudades de Buenos Aires! Bjs!

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui e se você preferir uma resposta por e-mail é só deixar seu contato, ou então nos mande direto para oficinachic@hotmail.com :)

Beijos, e volte sempre!