quarta-feira, outubro 10, 2012


Arrumando a mala!

6
É, o feriadão está batendo na porta e esse em especial eu vou viajar para Buenos Aires com a Sophi... A dúvida na hora de preparar a mala tem virado minha cabeça de ponta pra baixo rsrs. Coisas de mulher, vocês me entendem, né Oficinetes? Com isso, resolvi listar umas dicas especiais para vocês, vai servir para quem tiver uma viagem marcada ou então em vista.

1. Escolha uma mala prática, as de rodinhas são as melhores e com espaço suficiente para você carregar tudo que é necessário, e pense no espaço para as compras.
2. Evite levar tecidos leves que são fáceis de amassar, pois você nunca sabe se o hotel terá ferro de passar roupa a sua disposição.
3. Opte por roupas versáteis e básicas, que podem ser usadas tanto no dia quanto na noite.. Dando assim um leque de opções maiores!
4. Não exagere nos sapatos, eles ocupam muito espaço e dificilmente você irá usar todos... Escolha os neutros, um com salto, uma sapatilha, tênis e um bota quase esteja indo para o frio.
5. Na hora de escolher as roupas, pense em peças que combinem entre elas... Pense assim: Essa saia combina com essas três blusas, sendo assim se você levar 3 partes de cima e 3 partes de baixo, você terá 9 looks. Bom demais, não é?!
6. Aposte em lenços e acessórios, pois como você está levando peças mais básicas eles podem ajudar a montar um look mais alegre.
7. Separe as peças intimas em saquinhos... Fica mais organizado e fácil de achar.
8. Antes de colocar tudo na mala, separe as peças em cima da cama e faça um check-list. Assim fica mais fácil de saber se você está esquecendo de alguma coisa.
9. Um saquinho para roupa suja é mais que necessário, ótimo para deixar no quarto do hotel e ir separando as roupas que você for usando.. Misturar tudo não é nada bom né?! 
E... Boa Viagem!

Beijos. Gabi

6 comentários:

Unknown disse...

Olá boa viagem ,curta bastante e trga bastante fotinha pra gente kkkkk
bjs vanessa

Modern Fashion disse...

Estou me preparando para fazer exatamente isso ... Arrumar a mala ... Adorei as dicas!!!

Bjs ♥
http://www.vintagefashion.com.br

Vanessa V. disse...

Boa Viagem :)

Renata Nogueira disse...

Meninas, boa viagem! Buenos Aires é uma delícia! Bjs!

Coqueluxos disse...

Amei as dicas.... sempre muito bom... bjokas

Manu Demonti... disse...

Ai que delícia!! Boa viagem meninas...aproveitem muuuito! Bs. As. é tudo de bom!
Bjo grande e to doida pra ver as fotos!
Manu Demonti
http://manumanuelices.com

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui e se você preferir uma resposta por e-mail é só deixar seu contato, ou então nos mande direto para oficinachic@hotmail.com :)

Beijos, e volte sempre!