quinta-feira, outubro 18, 2012


Animal Face Tee

8
Que as t-shirts ganharam o coração de todas, isso não é mais novidade né?! Estampas fofas e divertidas rondam os mais diversos modelos, marcas e fãs! Um modelo que vem aparecendo e muito são as tee com estampa animal face, no português face/rosto de animal. As mais variadas especies aparecem nos looks das fashionistas: leão, leopardo, elefante, cachorro, lobo, gorila e por aí vai. Elas são tendência!

*Sophia já falou aqui sobre a febre Rottweiler Tee. Confira também! ;)
  Imagens: Blog da Thassia, Carolines Mode, Ego e Reprodução

Beijos, Gabi.

8 comentários:

Mais Mulher Por Mel Marques disse...

Olá, Gabi;

Adoro e já aderi.

Bjs ❤!!!

MEL

Natasha Nunes disse...

Eu adoro camisas com rostos de animais, mas só vi uma até hoje bacana pra vender, foi até na Renner. Só que era crop top, por isso que eu não quis comprar.


♥ Blog Cerejas no Topo:
http://www.cerejasnotopo.com

Unknown disse...

Esse tipo de estampa é muito legal!! Adorei as inspirações!
Beijos,
Jaque

Unknown disse...

Eu gosto e estou louca para comprar uma, mas pouco agressiva de preferencia :)

http://hiimab.blogspot.pt

Carol Barboza disse...

Oi Gabi,
Eu acho fofíssimo! Adoro a minha... hehe
Amei as inspirações :))
Desculpe a ausência dos últimos dias, estava com problemas em meus navegadores de internet e não estava conseguindo comentar :(
Beijo, tenha uma ótima quinta-feira
 Just Carol

Thayse Stein disse...

Eu adoro essas camisetas, são lindas. Amei essa de macaco, fiquei desejando pra mim hihi

Beijos
Brilho de Aluguel

LUANA disse...

Adorei os looks!
Beijos

www.decaronanamoda.com

Pauline disse...

Lindas estas estampas, quero uma pra ontem!

bjs

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui e se você preferir uma resposta por e-mail é só deixar seu contato, ou então nos mande direto para oficinachic@hotmail.com :)

Beijos, e volte sempre!