quarta-feira, setembro 19, 2012


Prêmio Multishow

4
Nesses eventos e premiações sempre tem as bem vestidas e as nem tanto. Aconteceu ontem no Rio, o Prêmio Multishow 2012. Resolvi escolher meus looks preferidos, e sem dúvida nenhuma a melhor vestida do evento foi a Nivea Stelmannm, que estava impecável com um vestido da Bárbara Bela.
A segunda que arrasou foi a diva Ivete Sangalo, apesar de longo a transparência deu um ar chique e ao mesmo tempo sexy, esse vestido desejo da Lethicia Bronstein.
Nathalia Dill, gostei do vestido verde, mas ainda estou em dúvida referente a botinha, achei arriscado (o que é até legal), mas acho que um outro sapato deixaria o look mais harmonioso. 
A ultima, Nathália Rodrigues, estava linda com um vestido dourado, finalizando com uma sandália bapho e um coque alto. 

Imagens: Reprodução

Kisses. Sophi

4 comentários:

Émile Moura disse...

Realmente a Nivea estava linda e na minha opinião essa botinha estragou o look da Nathalia! O vestido da Ivete é um arraso! Beijinhos

TheBluberry disse...

Não assistir e só tinha visto o look da Ivete. Continuei achando o look dela o melhor, mas as outras também estavam lindas. A ankle da Nathalia é bem estranha mesmo. haha Não sei se gostei! >.<

Zezé Bove disse...

também amei o vestido da Nivea.. e o do Ivete arrasou...

Karina e Kátia disse...

Todas estavam lindas e chiquerrimas, amamos.
Bjs das gurias
www.gauchasnamoda.com.br
@gauchasnamoda

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui e se você preferir uma resposta por e-mail é só deixar seu contato, ou então nos mande direto para oficinachic@hotmail.com :)

Beijos, e volte sempre!