quarta-feira, agosto 29, 2012


Acessórios Personalizados

13
Cada vez mais os acessórios aparecem e são presença constante em nossos looks.. Um item que vem chamando a atenção são os acessórios moldados, feitos por encomenda com nomes comuns, ou então com palavras especificas "grifadas" como Love, Oui, Hope e muito mais. Eles são finos, elegantes, e chamam a atenção pela personalidade e significado da palavra. Ando desejando um moldado com Oficina Chic, em breve quem sabe né? Rsrs.
Imagens: We love, Blog da Thassia, Blog da Mariah e Reprodução

Beijos, Gabi.

13 comentários:

Unknown disse...

Acho os anéis bem fofos, mas aquela primeira pulseira escrito 'love' tá linda DD mais! Mas eu escolheria mesmo uma anel.

Beijos
Carol
www.carolinerneves.com

Tabuleiro Chic disse...

Super lindo tudo!!!!Amamos!!!Beijinhos do TC!!!

Catarine Martins disse...

Verdade.:) Mas acho que ficaria lindo, oficina chic.:D
Mua mua.

Renata Nogueira disse...

Acho super fofo! Bjs!

LUANA disse...

Que lindos!
Beijos

www.decaronanamoda.com

liduh disse...

Ahh eu adoro essa ideia. É muito bom ter algo com o nome;)
Beijos!

kauany disse...

Sao lindos, e super originais.
É muito legal poder ter uma joia pensada pra voce. Claro sem custar uma fortuna, rsrsr
Besitos
www.materiafeminina.com

Keliane disse...

Eu queria muito um bracelete desse, são um charme.
bjusss

Vanusa Rocha - Blog Bonequinha de Luxo disse...

Gabi, acho bem fofo, eu gosto nas pulseiras, bjs, Va.

Helena Resende disse...

Tudo fantástico! :)

Grasiela disse...

Lindosss Gabi, suspirei pelo dourado da imagem 3

beijo
Grasi
adoroolilas.blogspot.com

Fe Petruschky disse...

lindoooooo ;)

Renata disse...

Se um dia vcs souberem quem faça, passem pra nós! Sonho em um dia fazer esse de lacinho (já vi chamarem de Remember Ring) um pra cada amiga minha. Acho lindo!

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui e se você preferir uma resposta por e-mail é só deixar seu contato, ou então nos mande direto para oficinachic@hotmail.com :)

Beijos, e volte sempre!