terça-feira, julho 03, 2012


Decor Chic: Ladrilhos Coloridos

14
Uma cor na decoração sempre é bem vinda, e um item que tem feito esse papel muito bem são os ladrilhos coloridos quando inseridos nos ambientes. Eles que são antigos, e desde muito tempo enfeitam cozinhas e banheiros, agora aparecem em locais mais inusitados.. E o principal efeito que eles tem é o de misturar com outros elementos, e dar dar um toque ao local, em bancadas de cozinhas, locais para guardar o gás, beiradas de porta, detalhes no espelho, detalhes em meia parede, em círculos no chão e muito mais..  O legal é misturar cores e modelos, são infinitas opções que prometem deixar a sua casa mais colorida e alegre! 
  Imagens: Reprodução

Beijos, Gabi.

14 comentários:

liduh disse...

Que lindos! Adoro cores, estampas e afins;)
Beijos e bom dia!

Grasiela disse...

Bom dia Gabi,

eu sou apaixoanda por eles.....lindos !!! Vou roubar umas imagens do post pra colocar no meu pinterest rs

beijo
Grasi
adoroolilas.blogspot.com

Anônimo disse...

Super Inspirador, adoro Cores (:

http://festanapenteadeira.com.br

Beijoos!

Renata Nogueira disse...

Acho um charme! Bjs!

Anônimo disse...

bem fofa essas decor!! gostei!!
beijos, Renata

Closet2Me disse...

Fica tão giroo!

G.I disse...

Tudo bem colorido e charmoso! Gostei das inspirações :)
Beijão, Gabi
Gi

To Decorando disse...

Lindo esses ladrilhos, pensando seriamente em colocar na minha cozinha!
Bj

Anônimo disse...

Lindas inspirações ♥

Bjs
http://luxoseglamour.blogspot.com.br/

Idealizando Moda disse...

Gostei Gabiii, bem coloridão!
Legal, bjos e boa terça :D

Unknown disse...

Que coisa mais linda!
Fica super bacana mesmo.
bjs
Liz

descedoponei.blogspot.com

Tatty disse...

Amo esses ladrilhos!
Acho um charme!
Bjks, Tatty

http://www.suspirofashion.com.br/

Gabi Dias disse...

Já falei, né?! Estou cada dia mais louca por decoração! É uma delícia planejar o nosso lar! hihi :)
Bjos, meninas!

Andreia Evaristo disse...

Gosto da diversão que trazem os ladrilhos coloridos. Mas acho que deve cansar um pouco esse visual. De repente, fica melhor em ambientes como restaurantes e bares, porque o público muda, não é mesmo?
Beijo.
www.coisasdadeinhah.com.br

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui e se você preferir uma resposta por e-mail é só deixar seu contato, ou então nos mande direto para oficinachic@hotmail.com :)

Beijos, e volte sempre!