segunda-feira, julho 09, 2012


Colete de Pelo (Fake)

16
O frio chegou, e trouxe com ele os acessórios de pelo.. Um item que ganhou nosso coração há algumas estações e promete ficar com tudo em mais uma temporada é o colete de pelo (fake é claro!). Eles são: Fofinhos, quentinhos, charmosos, e lindos. Na hora de montar o look, combinam com infinitas peças, vale investir com camisa, calça de couro, vestidos com meia, saia longa e outros. Nós já achamos um modelo na Renner aqui, e podem ter certeza que daqui alguns dias eles vão aparecer em todas as lojas. Vale o investimento! 
Imagens: Reprodução e Garotas Estúpidas

Beijos, Gabi.

16 comentários:

Ítala disse...

Minha mãe tem pavor de pele, pelo
medo mesmo sabe?
tentei que ela comprasse um colete para mim
mas ela nem consegui pegar para trazer
hauahauahu

bjs

Va e Ro Monteiro disse...

Super charmoso !!!
bjs vanessa

In The Closet disse...

Oi
Amei! Lindos, eu tenho um fake tbm!
Deixa os looks lindos!
Beijos
@maihferreira

http://ithecloset.blogspot.com

E ai! Vamos falar de tudo disse...

Gabi , se todos
que ama a MODA, aderisse
sempre o bem de todos
nossos animais , séria tão bom
e eles são lindos ...

Beijinhos no ♥
esperamos sua visita!

Cintia Agnes disse...

eu adoro...ficam lindos neste nosso frio..

beijinhos

Cintia Agnes
http://comnossoestilo.blogspot.com

Paula Torelly disse...

Gosto bastante, mas só fake hehe
beijos!

Tatty disse...

Acho lindo mas só uso se for fake!
Bjokitas, Tatty

http://www.suspirofashion.com.br/

Danielli Duarte disse...

Oi Gabi,

Um look mais lindo e inspirador que o outro *-*
Beijo.

www.euvouderimel.blogspot.com.br

Grasiela - Adoro Lilás disse...

eu preciso de um , fake é claroooo rsss

bjo
Grasi

Dami. disse...

eu to doida por um..
mas no calor q faz aqui.. fica dificil de usar.. =\

Entre Amigas disse...

eu adooooro, devo ter uns 5 pelo menooos! hehe muito pratico, e da mto charme no look!
ótima semana. ;*

Carol disse...

Essas peças nunca vem para Maceió. Também o calor que é aqui...
Bjos,
Carol

http://www.carolgaia.com.br/

Todas Amam disse...

Oie meninas,no meu blog postei meu novo colete de pele preto um achado também...amei as inspirações...só estou esperando esfriar mesmo para usar.
Bejuzzz
Gi Almeida
www.todas-amam.blogspot.com.br

Liduh disse...

Não sou muito fã de coletes, mas confesso que gostei dos looks;)
Beijos!

Elaine Lemes disse...

Até acho bonito, mas usar mesmo não usaria ... sou muito calorenta!

Bjs

www.useihoje.blogspot.com.br

"Lucia Pio" disse...

Oonde posso comprar me passa o site de compras por favor.....meu email eh luciapio_63@hotmail.com
obrigada

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui e se você preferir uma resposta por e-mail é só deixar seu contato, ou então nos mande direto para oficinachic@hotmail.com :)

Beijos, e volte sempre!