segunda-feira, julho 23, 2012


Brenner's X Esdra

13
A onda dos sneakers continua... Quem se rendeu a esses queridinhos confortáveis, não quer mais tirar do pé! A cada dia novas marcas surgem com os seus modelos ou simplesmente cópias.
Navegando pelos e-commerce da vida, me deparei com esse modelinho abaixo que todas vocês já devem ter visto, sim, cópia descarada do modelo da Esdra que  foi o meu escolhido, já mostrei aqui
É da marca Brenner's e está a venda pela metade, sim, metade do preço do "original" da Esdra, por R$184,90, na Kinei aqui!
O que acharam? Separados pelo nascimento, né?

Modelo  Brenner's 


Modelo Esdra
Imagens: Reprodução

Kisses. Sophi

13 comentários:

Betty Gaeta disse...

Eu não gosto deste modelito de tênis e estou me esforçando para continuar não gostando.
Tenha uma ótima semana!
xoxo

SORTEIO DOS SONHOS
http://www.gosto-disto.com/2012/07/sorteio-dos-sonhos-dreams-giveway.html

Cae Fernandes disse...

Imagina!!! Quase nem se parecem!!!!rsrrsrsr
Ainda nem experimentei um, acredita!!!???
Boa semana prá vcs!
Bjooos.

Cintia Galvan disse...

Nossa, achado super!

Gabriela Fagundes disse...

Super cópia! Mas o preço é bem mais atrativo né?! rs

Bjbj Gabi.

E ai! Vamos falar de tudo disse...

iguais e bonitos !

Esperamos sua visita !

Blog | FaceBook

garotasurbanas disse...

Eu não gosto muito deste modelo! ;(
beijos, Renata

Liz disse...

Realmente elas não fizeram a minha cabeça..
bjs
Liz

descedoponei.blogspot.com

Vintage Fashion disse...

Não gosto muito dessas franjas ...

Bjs ♥
http://www.vintagefashion.com.br

Cris Felipetti Ferreira disse...

Eu ameiii a idéia!! Fica super estiloso e quentinho!!! Quando comprei o meu, foram um dos primeiros que apareceram por aqui, paguei salgadinho, mais não me arrependo!!!
beijos meninas, adorei ve-las em meu blog, volte sempre!!
www.crisfelipetti.com

Amanda Capellani disse...

Idêntico mesmo! Não gostei muito da cor, mas o modelo é até mais bonito!

Beijos,
Amanda Capellani
"www.cheiadefrescura.com"

Elaine Zanol disse...

Adorei a cor do primeiro...
Sou totalmente adepta a coisas diferentes e achei um charme essas franjas!
http://www.elainezanol.com/

Mari Mateus disse...

Cara, pirei nesse vermelho.

Feito pela minha mãe disse...

Oi! Sou louca por sneaker, apesar de que não vi nenhum que não fosse cópia! rs! Tenho o preto da shultz e estou me segurando pra não comprar um colorido! rs!

Beijos!

Nádia

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui e se você preferir uma resposta por e-mail é só deixar seu contato, ou então nos mande direto para oficinachic@hotmail.com :)

Beijos, e volte sempre!