quinta-feira, junho 14, 2012


Tendência Chic: Blusa Mullet

18
O comprimento mullet invadiu o closet de todas nós, além das saias, são presença constantes nas camisas.. E nós já estamos usando e abusando! As camisas são queridinhas já faz um certo tempo, e agora o comprimento mais comprido atrás, conhecido como mullet veio para dar o charme a mais, o toque final a produção, digamos que a graça e a jovialidade. Fica lindo usar com saias e shorts, a leveza e o caimento são peças chaves, andando e flutuando, assim que a camisa se "sente". Lindo lindo!
Imagens: Lookbook.nu

Beijos, Gabi e Sophi.

18 comentários:

Unknown disse...

Acho Digno!

blog Usei Hoje disse...

É tendência!?
Não gosto muito pra eu usar não.

Bjs

www.useihoje.blogspot.com.br

Anônimo disse...

eu amo camisa mullet!!
Ficam lindas né?
beijos, Renata

liduh disse...

Não sou muito fã desta tendência, mas amei o look 3;)
Bjs!

Todas Amam disse...

OLá meninas tudo bem??primeira vez no blog,como não tinha o visto antes?
To amando essas camisas mullet fluidas com shortinho estampado num é um charme amei os looks vou salvar na minha pastinha de inspiração...já que estou com uma de renda e com aplicação de couro e ainda não "estreiei"...
bejuz
Gi Almeida
www.todas-amam.blogspot.com.br

Amigas e Afins disse...

Amo o mullet!! Já sou adepta!! :)
Lindos looks!!

Beijos, Delne.
www.amigaseafins.com
@amigaseafins

Blogueira disse...

Acho charmoso, mas não tenho nenhuma peça dessa :(
ai vida! heheh

beijo

Anônimo disse...

Que camisa mostarda linderrima! love in

Bjs
http://luxoseglamour.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Adoro, é lindo e tão charmoso!

Bjbj Gabi.

LUANA disse...

Eu gosto bastante de camisas nesse estilo pra usar com short.
Beijos

www.decaronanamoda.com

Jessica Viégas disse...

Adorei, pena que não comprei nenhuma peça mullet ainda.
Beijos.

www.deliriosdeconsumista.com.br

Ítala Alves disse...

Eu gosto
mas prefiro que a diferença de tamanhos
não seja tão grande.

bjs

Idealizando Moda disse...

Oi meninas, as blusas mullet eu já usao faz teeeempo! Acho lindo, um charme!
bjos
Letícia

Andreia Evaristo disse...

Gosto mais do mullet em camisas que em saias. Mas ainda estranho um pouco se a diferença for muito grande entre a frente e a parte de trás.
Beijo.
www.coisasdadeinhah.com.br

melissa disse...

Love this inspiration top look
M

Modern Fashion disse...

Eu gosto ... Gosto muitoooo
Acho lindooo


Bjs ♥
http://www.vintagefashion.com.br/

marielle disse...

ADORO!

Fê Quint disse...

Gostei!
Acho super estiloso!
www.bloglovers.com.br

Beijos :*

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui e se você preferir uma resposta por e-mail é só deixar seu contato, ou então nos mande direto para oficinachic@hotmail.com :)

Beijos, e volte sempre!