terça-feira, junho 26, 2012


Programa de Domingo em New York

8
Semana passada eu tirei umas férias da vida real e passei 1 semana em New York, minha cidade preferida da vida toda! Foram dias proveitosos, cheios de passeios e claro não parei de pensar em vocês e listei alguns para indicar as Oficinetes lindas. Se alguma de vocês está com viagem marcada para New York, ou então se pensa em marcar é hora de pegar a agendinha e anotar as dicas que vou passar. 
A primeira de todas bem generalizada é: Visite New York, sem dúvidas você irá amar, a cidade é linda, mil opções, passeios, compras, cultura, tudo junto e misturado. Tudo bom demais! Agora vamos a dica: Programa de Domingo em New York. Visitar o Central Park é atração clichê nas visitas a cidade, e super necessária, para ser diferente tente reservar o domingo para esse programa, é cultural deles passar o dia no parque e ver aquele povo todo reunido, fazendo piquiniki é lindo. Tirei o domingo para passear pelo parque, mas antes uma parada para o lanche no Whole Foods Market, lugar incrível, lá você pode encontrar várias opções de comidas, do sushi ao sanduíche, mas tudo com ingredientes naturais, nada de frituras como os americanos estão acostumados rsrs. O legal é ir conhecer esse mercado, escolher uma comida e partir para o Central Park, fazer um lanche por lá mesmo, ficar olhando a paisagem e todo o pessoal em volta... Eu fiz isso e valeu muito a pena, foi um domingo maravilhoso! 
E o ponto prioritário é que o Whole Foods é bem em frente ao parque, então, nem andar muito precisa rsrs. Depois do lanche, alugue uma bicicleta, tem as tradicionais e as de carrinho para duas pessoas e vá dar uma volta no parque... É bom porque com as bicicletas você consegue conhecer tudo, uma super vantagem, porque aquilo lá é graaaaaaaaaande demais! rsrs. O aluguel da bicicleta normal gira em torno de $15 a hora, e as de carrinho $20 a hora para cada pessoa. Vale a pena, um programa maravilhoso para domingo, aposto que irão gostar! 
Whole Foods Market 10 Columbus Circle  New York, 10023 


Beijos, Gabi.

8 comentários:

Maynara dos Anjos disse...

ai que legaall
da próxima vez me leva juntoo!! rsrsrs

bjokass

Anônimo disse...

Ameeeei as dicas!
Beijo isa hehe

marielle disse...

que tudo! pretendo viajar nas férias de verão e NY ta na minha lista com certeza! beijos

E ai! Vamos falar de tudo disse...

Ai que tanta delicias ...
deu água na boca !

Bjus no coração !
Equipe, http://eaivamosfalardetudo.blogspot.com.br/

Esperamos sua vista !

flaviaa_gil disse...

Nossa MORRI!!! haha... Amo NY, fui pra la a pouco tempo e estou morrendo de saudades, que lugar lindo, amei ver a dica para uma próxima e ver as fotinhos de lá..!! =]

beijos

http://www.instamakeups.com/

Mery - Coqueluxos disse...

Que legal Gabi, tô indo pra lá no dia 14 de julho... ebaaa... bjokas

Karina e Kátia disse...

Ótimas dicas, adoramos.
bjs das gurias
www.gauchasnasmoda.com.br
@gauchasnamoda

Tatty disse...

Que delícia, Gabi!
NY é o máximo!!!
Bjks, Tatty

http://www.suspirofashion.com.br/

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui e se você preferir uma resposta por e-mail é só deixar seu contato, ou então nos mande direto para oficinachic@hotmail.com :)

Beijos, e volte sempre!