quinta-feira, junho 21, 2012


A febre da Coruja

19
Faz um tempo que os bichos resolveram aparecer nos nossos acessórios, um deles, foi a Coruja.. Na minha opinião a mais fofa de todas, seu olho grandão, e seu corpinho fofo fazem eu ser totalmente apaixonada por ela. E olha que ela conquistou mesmo o coração das meninas, já está na "parada" a mais ou menos 1 ano, e os acessórios não param de chegar.. Mas também como lidar com tanta fofura? Separei alguns colares e anéis para inspirar todas vocês, e ah, quem não tem é a hora de adquirir um. 
Eu sempre gostei de corujas, e claro, que não resisti e fui logo comprando uns anéis.. Meu porta joias ficou bem mais lindo com a presença desses três anéis fofíssimos. Eu encontrei eles na loja Gabrisa Acessórios em Joinville, e acreditem cada um custou R$ 9,90. Achado fashion! 
Beijos, Gabi.

19 comentários:

Closet2Me disse...

Tornou-se mesmo uma moda!Gosto de ver!

Anônimo disse...

Elas são muito fofas mesmo Gabi!!
Amei seus anéis e desejei esse da última foto!!!

Bjbj Gabi.

Anônimo disse...

ai, que lindas!
amei tudo!!!
beijos, Renata

Anônimo disse...

lindas peças!!

bjokass

Grasiela disse...

Gabi eu tb adoro sao fofas e as imagens tao lindinhas...bjo

Unknown disse...

Eu tenho o meu colar e amo. Beijos :*

Renata Nogueira disse...

Acho fofo! Bjs!

Modern Fashion disse...

Eu adoro ... Acho super fofo!!!


Bjs ♥
http://www.vintagefashion.com.br

Anônimo disse...

Ai que fofinhoos, são lindos todos os modelos! Gosto muito tb das caveirinhas rs..

Besos
http://luxoseglamour.blogspot.com.br/

Idealizando Moda disse...

Gabiii, eu adoro corujinhas, tenho meu pingente básico e estou procurando anéis agora! ehehe
bjos e ótima quinta ;D
[Let]

Letícia Matozo disse...

oi queridas,

sensacional o post, amei as imagens, muito fofinhas das corujas ... o ultimo anel está muito lindinho ^^

beijos e passem lá no chá!

Rejane Alves disse...

Eu adoro coruja e tenho um anel.
Beijinhos

Patrícia disse...

OIeee, bom dia
Eu amei essas corus quero todas :))!
Bjim pra vcs

Natália Sena disse...

Eu comprei um anelzinho de coruja fofo, mas ainda não chegou.
Tô ansiosa para que chegue logo.

www.rockcomluxo.blogspot.com

Coqueluxos disse...

Eu adoro e acho lindas de morrer!!! BJokas

Carol Barboza disse...

Ahhh sou apaixonada por corujas, Gabi!
Tenho colares e aneis... Amo mesmo, tô sempre usando :))
Beijo, tenha uma ótima quinta-feira
 Just Carol

Kelly Anne disse...

Eu adoro corujas! Tenho um colar só, mas queria ter mais.
Beijo.
--
classicheap.blogspot.com

Unknown disse...

Eu não curto muito os bichinhos na roupa e acessórios, mas acho o pássara mais belo que existe!

Beijos,
jaque
www.truquesdabeleza.com.br

Andreia Evaristo disse...

Adoro corujinhas!
Beijo. http://www.coisasdadeinhah.com.br/2012/06/moda-cultura-e-design-juntos-num-unico.html

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui e se você preferir uma resposta por e-mail é só deixar seu contato, ou então nos mande direto para oficinachic@hotmail.com :)

Beijos, e volte sempre!