segunda-feira, junho 04, 2012


Decor Chic: Bicicleta

15
Os amantes ou apreciadores da magrela agora podem inseri-lá na decoração de sua casa.. Isso mesmo, elas saem das ruas e trilas e passam a decorar os mais variados ambientes. Elas podem servir de apoio para mesas, armários, ou então, ficarem expostas na parede, em baixo da escada e por aí vai. O legal é escolher um modelo mais antigo e adaptá-lo para o formato que você deseja, deixando o espaço todo em harmonia com o novo "hóspede". Mas, se você quiser deixar a sua bike exposta como decoração, como essa embaixo da escada, também é uma boa sacada. E aí vão aderir ao novo membro na decor? 
  Imagens: Reprodução


Beijos, Gabi.

15 comentários:

liduh disse...

Adoro bicicleta, adoro pedalar:)
Ideias ótimas, super originais;)
Bjs!

Rejane Alves disse...

Acho supre fofo essas decorações com bicicletas.
Boa Semana
Beijos

Mais Mulher Por Mel Marques disse...

Olá, Meninas;
Adorei as idéias.
BJS DE LUZ!!!
MEL

Marina Otte disse...

Gente que tudo essa prateleira de livras e de bicicleta!!
Amei
Beijinhos Marina
http://arquiteturafashion.blogspot.com/

Idealizando Moda disse...

Que iraaado, amo bike :DD
Gostei!
Boa semana Gabi, beeijos
(Letícia)

Renata Nogueira disse...

Que fofura! Bjs!

Unknown disse...

Adorei a ideia, estou montando uma vitrina e vou usar uma bicicleta! Lindas imagens.

Anônimo disse...

Hi Girls, estou "in love" o blog de vc´s!!
adorei o post ;)

estou seguindo vc´s ;)
Me segue tb!!

Beijinhos
http://luxoseglamour.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Lindo!!!
Esse primeiro mesmo está demais... Adoro esse tipo de decor!!
Bjbj Gabi.

Fernando Marques disse...

Nossa queridas eu amei as dicas de decoração, até porque estou pretendendo me mudar!

Amei tudo por aqui e resolvi seguir! te espero no meu blog me seguindo também!

http://wwwmaismoda.blogspot.com

Beijos e Abraços!

Coqueluxos disse...

adorei as inspirações meninas... bjokas

Meio Diva disse...

Ahahahahah
ADOREI a dica!! Muito legal!!
Uma bela forma de guardar a bicicleta sem ocupar espaço.

http://meiodiva.blogspot.com.br/

Karen Aguetone disse...

Nooossa que legaaal!!
Eu quero meu banheiro desse jeito *-*
hihi

Beijos,
Karen Aguetone
http://www.superafimblog.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Oi Gabi..que lindo que fica!! Nunca tinha pensado nisso!
Beijos
jaque

Andreia Evaristo disse...

Adoro decoração com bicicletas. Para quem é de Joinville, a conotação é outra, faz ainda mais sentido, né?
Beijo.
www.coisasdadeinhah.com.br

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui e se você preferir uma resposta por e-mail é só deixar seu contato, ou então nos mande direto para oficinachic@hotmail.com :)

Beijos, e volte sempre!