sexta-feira, maio 18, 2012


Resultado Sorteio 2 anos Oficina Chic

8
Chegou o momento mais esperado e desejado da semana, revelar as 2 sortudas que vão levar para casa um dos kits bapho que estavamos sorteando em comemoração aos 2 anos do Oficina Chic. Foram 2 semanas, muitas participações, muitos comentários e elogios aos prêmios o que nos deixou super feliz! E claro, para a produção dos kits contamos com lojas maravilhosas que nos apoiaram desde o inicio.. Isso sem dúvida, fez toda a diferença, e só temos a agradecer! Mas, vamos ao que interessa rsrs.. Momento de saber o nome, e qual kit cada uma das sortudas vai receber no conforto do lar.
O sorteio contou com 1.124 inscritas, que preencheram todas as informações corretamente.. Dentre as participantes 2 tiveram a sorte grande rsrs. 


A ganhadora do KIT 1: Regata Canal de caveira com detalhe de couro nas costas, da Loja Lolla Balneário Camboriú - Camisa estampada da Mini Moni - Batom mais esmalte da Arezzo Brusque - Colar gola da PAX Acessórios, foi Hanna Lesniowski Brugnolli



A ganhadora do KIT 2: Camisa bicolor da Maria Lola - Carteira da Arezzo Brusque - Brinco e Pulseira da PAX Acessórios - Batom e Esmalte da Arezzo Brusque, foi Leticia Cristina Baptista


Parabéns as sortudas, e a todas leitoras e amigas que participaram do sorteio.. E que nossas fiéis amigas virtuais. Sem vocês, sem dúvida, não existiria nosso cantinho, muito menos esses sorteios que fazemos pensando somente em vocês.

Beijocas, Gabi e Sophi.

Obs.: Entraremos em contato, e as vencedoras terão 48h para responder o e-mail, caso contrário será realizado novo sorteio.

8 comentários:

Anônimo disse...

Que pena não fui eu.

Meninas quero propor ua parceria com vcs para sorteio vc topam?

No blog:
SORTEIO
LIMOSINE ESTILISADA.

CURTE AI VAI:
https://www.facebook.com/ClubeMaraSemAlca
www.marasemalca.com.br

Coqueluxos disse...

Parabéns para as sortudas!!! Bjokas

Akemy disse...

Não tenho sorte pra essas coisas, haha. ):

www.blogclose.com.br

Unknown disse...

Parabéns p/ as sortudas!! \0/

saúde e pz

Bom fim de semana pra todas!!

Ro

Anônimo disse...

parabénsss

muita sorte! hehe

bjokass

HANNA disse...

EEEEEEE ganhei! Ainda não recebi email :(

Beijooos

Idealizando Moda disse...

Parabéns pra sortudas!!! bjos

HANNA disse...

Meninas, ainda não recebi o email :( Não mandaram, ou eu que não estou recebendo?
Beijos

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui e se você preferir uma resposta por e-mail é só deixar seu contato, ou então nos mande direto para oficinachic@hotmail.com :)

Beijos, e volte sempre!