sexta-feira, maio 25, 2012


Olho de Gatinho

14
Eu sou super adepta a makes com detalhes, e um dos detalhes que eu mais amo é o Olho de Gatinho. Ele deixa o olho maior, charmoso, e ele se basta (item importante). Mas, o bom é que para quem gosta de sombras, ele também fica lindo.. E se você prefere investir só no delineado a aposta também fica um tudo, ou então misture com uma sombre nude bem clarinha. E uma dica, para você conseguir um traço firme e forte é necessário muito treino em frente ao espelho, e no começo faça um pontilhado com lápis para depois passar o delineador, garanto que fica mais fácil.. Se jogue e arrase com o "gatinho" no final de semana!  


Imagens: Divulgação

Beijos, Gabi.

14 comentários:

Helena Resende disse...

Adoro!

Thayse Stein disse...

Esse segundo é o meu preferido, usaria todos os dias se soubesse fazer tão perfeito assim, acho incrivelmente lindo *-*

Beijos
http://www.brilhodealuguel.com/

Natacha disse...

Difícil quem não goste de delineado de gatinho, é um charme! Bom final de semana, bjs.

http://coresdoparaiso.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Lindo, adoro, bjs, Va.

http://www.blogbonequinhadeluxo.com/

Cynthia Noemi disse...

AAAMO esse tipo de delineado! Tem vezes que nem uso muita maquiagem, só abuso do delineador e tô feita kkk.
Beijos!

www.gavetafeminina.com

garotasurbanas disse...

muito fofo fica né!!!
beijos, Renata

Blog Woman Chic disse...

Acho lindo delineado gatinho.
Beijos

Dany Santos ( Exclusividade de beleza ) disse...

Eu acho tudooooooooooo.Mas definitivamente não consigo fazer essa belezura nem com treino.kkkkkkkk

Portal Pattys disse...

Adoro, combina sempre.
Uma ótima sexta-feira!
by: Veve Pink
Portal Pattys

Bruna Marcela disse...

Eu acho lindo, o problema é conseguir fazer igual DOS DOIS LADOS!
HAUSIHAUISHAUISHUAIh

Bom final de semana

http://myclosetofcolors.blogspot.com.br

Bia Galvão disse...

Gabi, adoro e acho lindo, adorei as makes,bom findi!
bjsss

Andreia Evaristo disse...

Acho muito chique!
Beijo.
www.coisasdadeinhah.com.br

Cae Fernandes disse...

Amo!!! Já tentei com vários "truques e não dá certo"!!! Quem sabe um dia...rs
Bjooos.

Moda...y otras cositas mas! disse...

Adooooro!

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui e se você preferir uma resposta por e-mail é só deixar seu contato, ou então nos mande direto para oficinachic@hotmail.com :)

Beijos, e volte sempre!