quinta-feira, maio 31, 2012


Estilo: Sarah Oliveira

10
Sarah Oliveira, é uma das apresentadoras mais estilosas que temos.. Gosto muito do seu estilo, sempre apostando nas últimas tendências e sabendo ousar na medida certa. Acho que tudo na moça sempre combina, o corte de cabelo desfiadinho, a pele morena sempre com maquiagem mais clara, o conjunto é o que eu mais admiro. Nos looks que separamos da pra ver como ela usa e gosta de tudo, couro, paetês, pelos, vestidinhos e por aí vai.. Ela é uma que sempre que tem uma premiação aparece com look bapho. Continue assim garota! 
Imagens: Reprodução

Beijos, Gabi.

10 comentários:

Grasiela - Adoro Lilás disse...

oi Gabi,

eu adoro o estilo dela....a Manu de Balneario Camboriu parece ela, tu nao achas ?

beijo
Grasi

vou divulgar este post na minha fanpage tá...

Flávia Batista disse...

eu sempre curti os looks dela. Desde os tempos de MTV! Bjss

Layla da Fonseca disse...

Olá Gabi, acho a Sarah mega estilosa e adoro os looks que ela usa, sempre!
Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
laylafonseca.blogspot.com

Mery - Coqueluxos disse...

Ela é super estilosa mesmo, tb curto muito!!! Bjokas

Cae Fernandes disse...

Ela é show!

Nai disse...

Ela ahaza sempre!
Lindíssima e super estilosa.
Beijinhos
Nai Melo

Escrito de Batom disse...

Sempre curti o estilo da Sarah!
bjos!
=)

Clara Campelo disse...

ela é linda! :)

Carol disse...

Também acho a Sarah Oliveira super estilosa!
Adorei os looks!
Bjos,
Carol

http://www.carolgaia.com.br/

^^ San Rodrigues ^^ disse...

Muito estilosos esses looks, amei todos.
Adorei seu blog, super seguindo.


BjinhOos

@SanRodriguesS2

Page do blog: http://www.facebook.com/modabelzaemuitomais


http://sanrodriguess2.blogspot.com/

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui e se você preferir uma resposta por e-mail é só deixar seu contato, ou então nos mande direto para oficinachic@hotmail.com :)

Beijos, e volte sempre!