terça-feira, maio 29, 2012


Dicas: Neon

13
O neon não para de aparecer nos mais diversos looks, e sim, ele continua com tudo no inverno.. E vamos falar a verdade, um look básico com uma peça neon, seja uma camisa, uma saia ou um acessório fica outra coisa, da vida e luz a produção. Achei dois looks que me fizeram suspirar, resolvi compartilhar com vocês, inspirações perfeitas para os dias com temperatura mais fresca. Abusem do neon!
Imagens: Carolines Mode e Cupcakesandcashmere

Beijos, Gabi.

13 comentários:

Amigas e Afins disse...

Estou amando o neon!! Acho que fica lindo!!

Beijos, Delne.
www.amigaseafins.com
@amigaseafins

Tabuleiro Chic disse...

"Gente, passem no TC e vejam o batizado mais lindo desse mundo!!!Vocês vão amar, acreditem!"Beijinhosss adoramos o seu post!!!!

Tati Muneratti disse...

Coisa linda, amoooo!!!
beijokas
Tati
www.phinerrima.com.br

Anônimo disse...

Depende a peça, eu gosto de neon.. mas
ainda não sou muito adepta, acho muito
chamativo!!!
beijos, Renata

Thayse Stein disse...

Ai, que vontade de usar um desses looks, lindos! Super inspiradores e delicados :)

Beijos
Brilho de Aluguel

Unknown disse...

Lindo post!!!

http://estilohedonico.blogspot.pt/

xoxo

Unknown disse...

Eu preciso me encorajar e usar neon, mas ainda não rolou inspiração!

Beijos!
Jaque
www.truquesdabeleza.com.br

De Sp a Côte D´Azur disse...

Eu nunca fui de usar neon nem nas unhas, sempre fui muito básica. Mas assumo que essa camisa ficou linda e não tão chamativa! É tudo questão de saber combinar!

Beijos,
Thá

G.I disse...

Inspirações liiindas, Gabi! Também me fizeram suspirar :) E olha que eu não sou das mais fãs do neon! hehe

Beijão, querida!
Gi

Renata Nogueira disse...

Tenho um pouco de resistência para usar nas roupas, mas nos acessórios eu adoro! Bjs!

Anônimo disse...

Lindas as dicas, amei essa saia plissada!

Bjbj Gabi.

Closet2Me disse...

Gostei muito dos looks!

http://closet2me.blogspot.pt/2012/05/look-festivais-de-verao.html

Anônimo disse...

Amo o neon, acho despojado e ousado... mas sabes que não consigo usar?? :(
Beijos,
@sarahreinert
http://vestindocorderosa.blogspot.com

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui e se você preferir uma resposta por e-mail é só deixar seu contato, ou então nos mande direto para oficinachic@hotmail.com :)

Beijos, e volte sempre!