segunda-feira, maio 21, 2012


Baguera Vectory Clutch

16
Esqueça a antiga clutch, de couro ou tecido, e invista em novos materiais, como acrílico, metal, espelho, resina e até mesmo vidro. Eu estou completamente in love, acho que é um dos acessórios mais diferente que vi nos últimos tempos, e o design é fantástico, estou desejando principalmente a espelhada! Uma boa noticia é que você pode comprar online por aqui com entrega no Brasil e pagamento pelo PayPal, me seguraaaa!

Imagens: Baguera
Kisses. Sophi

16 comentários:

Thayse Stein disse...

Nossa, amei em todas as cores, pode?!

Beijos!
http://www.brilhodealuguel.com

Helena Resende disse...

Adoro em todas as cores!

* Érica Cristina * disse...

Nossa que gracinha!!
Eu quero!

***
Oie :)
Estou aqui para avisar que tem post novo lá no blog, te espero.
Bjks

Vanessa Teixeira disse...

Bem diferente o formato dela, mas acho que isso é o grande diferencial.
Beijinhos...

Carol Barboza disse...

Uau, diferente mesmo Sophi! Gostei :)
Beijo, tenha uma ótima semana
 Just Carol

Flávia Batista disse...

O novo must have do momento! É linda mesmo!
Bjss

Renata Nogueira disse...

Linda, parece um diamante!! Bjs!

Betty Gaeta disse...

A espelhada é muito desejável!!!
Beijos 1000 e uma semana maravilhosa para vc.

www.gosto-disto.com

Ana Carla de Jesus disse...

Nossaaaa são lindas adorei as cores!

Giovanna I. disse...

Adorei a novidade! Ainda não conhecia esses modelos com materiais diferentes :)
Minha preferida, dentre as inspirações que escolheste, é a primeira. Muito linda!
Beijos
Gi

Elaine Kuntz disse...

Lindas demais, surtei com a espelhada!!!!!! Quero muito!!!!!
Beijinhos
modanovideoclipe.com

Dami. disse...

um luxo só.. amei!

Jaque - Truques da Beleza disse...

Que lindas inspirações..é de desejar tudo..beijos, jaque

Neila Bahia disse...

Amei!! Ela tem quê bem rocker que eu adoro!

Super beijos,
Blog Glam Press | Twitter Glam Press | Facebook Glam Press

Patricia Souza disse...

Amei a espelhada!!!
Boa semana meninas!!

visite meu blog:
www.pattyarts-artesanato.blogspot.com

Bia Galvão disse...

Sophi, adorei a clutchs.
bjsssss

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui e se você preferir uma resposta por e-mail é só deixar seu contato, ou então nos mande direto para oficinachic@hotmail.com :)

Beijos, e volte sempre!