quinta-feira, abril 19, 2012


Tendência Chic: Thin Rings

16
A delicadeza está de volta! Depois de uma fase de tantos excessos nos acessórios, agora é  para quem adora a simplicidade. A grande dica são os anéis delicados, que chegam de fininho, sem fazer muito barulho mas que já estão chamando muita atenção por aí. Em pares ou em trios eles estão prontinhos para arrasar em suas mãos! Pode ser lisinho ou com detalhe, no indicador ou no mindinho, o que importa é que seja delicadinho e que venha acompanhado de vários outros parecidos.
Imagens: Reprodução

Kisses.Sophi

16 comentários:

blog Usei Hoje disse...

Bonito ...
Mas não sei se usaria tantos assim.

Bjs,

Elaine
http://useihoje.blogspot.com.br

Anônimo disse...

é bonito, mas eu sei que iria me agoniar e muito!
beijos, Rê

Unknown disse...

Sophi, acho lindo, mais repara que ainda assim fica melhor com vários. Já encomendei o meu só que com palavra .
bjsjsj

Madi Muller disse...

Adorei e vou adotar!

Renata Nogueira disse...

Acho lindo demais!Bjs!

Tabuleiro Chic disse...

Bem legal!!!!Amamos!!!Beijinhos do TC!!!

Amigas e Afins disse...

Oi Sophi!!

Acho super fofo e delicado!! Quero usar com certeza!!

;)

Beijos,

@amigaseafins
www.amigaseafins.com

Closet2Me disse...

Adorei os acessórios!

http://closet2me.blogspot.pt/2012/04/look-neon.html

Ella disse...

Eu tinha uma colega de facul início dos anos 2000 que tinha um conjuntinho como esse. Sempre achei lindo e delicado.
Ótima quinta-feira,
Bjus
Rafaelando

Betty Gaeta disse...

Que gracinha! Vi à venda em uma loja mas não sabia como usá-los.
Beijos 1000 e uma ótima 5ª-feira para vc.

www.gosto-disto.com

Anônimo disse...

Que bunitinho, eu tinha anéis assim e minha filha fez o favor de perder...rs
Beijos

Bruna Marcela disse...

Essa trend eu não conhecia, super fofo! *-*
Adoramos!

http://www.modaamode.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Ai meninas acho super lindo e delicado haha
Tambpem fiz um post no blog sobre isso e sou super adepta!!

Beijão

Jéssica e Ana Paula disse...

nossa adorei o post, acho super fofo *-*
meninas adoramos também o blog e já estamos seguindo, depois d~e uma passadinha no Cheque Matte.
beijinhos
http://chequematte.blogspot.com.br/

PINKED disse...

Acho fofo, mas ainda adoro os meus mega anéis!!
Beijinhos

Anônimo disse...

Amei a diiiiiiiiiica! Fica lindo!
Beijos,
@sarahreinert
http://vestindocorderosa.blogspot.com

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui e se você preferir uma resposta por e-mail é só deixar seu contato, ou então nos mande direto para oficinachic@hotmail.com :)

Beijos, e volte sempre!