terça-feira, abril 03, 2012


Luxurious Volume Anytime Spray Shampoo – John Frieda

12
Sempre tive vontade de testar um shampoo à seco, mas nunca achei pra comprar nas lojinhas de cosméticos, apenas via online. Vi na Criativa deste mês (março), um lançamento da John Frieda, marca que eu adoro e recomendo, o Luxurious Volume Anytime Spray Shampoo. Aproveitei que minha mãe está indo viajar e já inclui ele na listinha, a encomenda chegou e claro fui logo testando.
A raiz do meu cabelo é um pouco oleosa, por isso lavo o cabelo todos os dias, mas as vezes na correria não dá tempo. Enfim, esse produto dá um volume quando o cabelo fica mais sujinho e tira aquele aspecto oleoso.
O produto é em spray, tem que agitar antes de aplicar. Divida o cabelo em mechas e vá passando principalmente nas raízes. Depois de passar é bom pentear o cabelo pra espalhar o produto. Se alguma área ficar meio branca é só pentear e espalhar com as mãos até sumir.
Adorei o produto, recomendo! Minha mãe pagou US$6,50, mas em alguns sites brasileiros o preço fica em trono de R$50,00.
Kisses. Sophi

12 comentários:

Stephanie Caroline Casagrande disse...

isso é realmente um achado pra pessoas que como eu tenho o cabelo super hiper oleoso, pra dar aquela enganadinha básica nos dias de correria ! demais !

Lucy Viana disse...

Ahhh não acredito que tem da John agora??? Uau! Adorei a novidade! Nunca fiquei curiosa pra testar esse tipo de shampoo. Mas a marca esbanja qualidade e sendo assim... Vou procurar!

Beijos
Adorei a dica!
Lucy

Ella disse...

Vou deixar anotado para a minha próxima viagem porque aqui tá meio caro, rs.
Uma ótima terça-feira para você!
Bjus

http://www.danigarlet.com.br disse...

uuuuuuuuuuuau!!!!!!
:) que loucura, nunca vi falar nesse hehehe

Marianna Rodrigues disse...

tenho o mesmo problema de raiz oleosa e não fazia idéia que existria shampoo a seco. ameei a dica e vou procurar um pra mim com certeza.

Beijinhos ;*

garotanaestica.blogspot.com

Coqueluxos disse...

Adorei a dica... bjokas

Moda em Conta disse...

Olá!!! Eu adorei essa novidade, pois eu nuca tinha ouvido falar de shampoo a seco, mas o preço de 50 reais é bem salgadinho não? Beijos! Márcia http://coisabasicas.blogspot.com.br/

elly disse...

Boa noite querida
são ótimos os produtos dessa marca né!
recebi meu par da Bárbara Krás,
vc comenta?
obrigada e aproveite os sorteios do blog ok
são 2 ótimos, vc vai amar! ;)
bjão
www.coisasdeladdy.com

Neila Bahia disse...

Shampoo seco é vida!! Eu adoro. Sempre salva naquelas horas mais complicadas. Já tinha visto é marca, mas nunca usei. Bom saber que vc aprovou!

Super beijos,
Blog Glam Press | Twitter Glam Press

Unknown disse...

Que dica ótima Sophi!! Eu também sofro com a raiz oleosa!! É uma droga né?

Te espero no Truques da Beleza
Beijos,
Jaque

Amigas e Afins disse...

Oi Sophi!!

Que dica ótima!! Quero testar!!! Pq aqui tudo é sempre tão caro né???

Beijos,

@amigaseafins
www.amigaseafins.com

Flávia disse...

Para quem quiser comprar eu comprei o meu no link: http://www.lojasrede.com.br/prod/busca/12355/0/Shampoo%20John%20Frieda%20Luxurious%20Volume%20Refresher%2099g.aspx

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui e se você preferir uma resposta por e-mail é só deixar seu contato, ou então nos mande direto para oficinachic@hotmail.com :)

Beijos, e volte sempre!