sábado, abril 14, 2012


Look Inspiração

6
Todas queremos e desejamos o frio, mas, enquanto ele não chega o que nos resta é olhar e babar os lindos looks que vamos poder nos inspirar na estação mais charmosa do ano. Esse look em especial fez meu coração dar pulinhos, camisa floral, casaco neutro com botões maxi, sapato com plataforma na frente (adoro!), bolsa de mão colorida e um óculos gatinho para dar o toque final. Precisa de algo mais? Sem dúvida, não. Uma inspiração para quando chegar o friozinho gostoso. 
Imagem: Reprodução


Beijos, Gabi.

6 comentários:

Portal Pattys disse...

Lindo o look, mas n to desejando o frio ñ. rs
UM ótimo final de semana!
by: Veve Pink
http://portal-pattys.blogspot.com.br/

Ella disse...

Adoro casacos de inverno brancos e creme! E o que dizer desse sapato? Lindooo!
Beijos, um ótimo final de semana!
Volto segunda,
Rafaelando

Anônimo disse...

Olá,
sabem, nós por cá queremos muito o Sol e a verdadeira Primavera! É que já a Primavera chegou a Lisboa mas...há muita chuva!

Mas, como voçês já tiveram o calor já podem realmente aproveitat os looks para o Inverno que são giros!

: )
Bjs
Fica bem

Blog Woman Chic disse...

Apaixonei com o sapato do look.
Beijos

Luh disse...

Look liindo! Ameii! Beiijos!

Gabi disse...

Oi xará, lindo de doer esse look, mas no calor que moro seria mais uma sauna rsrs, tô gostando de cores mais coloridas no frio sabia?
Gabi, estamos querendo promover um encontro bem do bem entre as blogueiras com quem nos relacionamos, deve ser em julho em SP, não sei se vc tá recebendo os e-mails, mas se quiser e puder me mande seu e-mail para eu incluir nos preparativos rsrs. Adoraria te conhecer.
Beijos e boa semana.

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui e se você preferir uma resposta por e-mail é só deixar seu contato, ou então nos mande direto para oficinachic@hotmail.com :)

Beijos, e volte sempre!