quarta-feira, abril 04, 2012


DIY: Colar Neon

20
Todas querem, e todas desejam os colares em neon.. E a dificuldade de achar para vender, anda cada vez mais difícil, ou até mesmo impossível. Foi aí que resolvi me aventurar no DIY, final de semana, domingão, vamos em frente né?! Sister fiel escudeira me ajudou a colocar as habilidades em prática, e o resultado ficou um amor! 

O colar eu e a Sophi compramos aqui.. E sabe o valor?! R$ 9,90 é de querer sempre mais e mais. E eles entregam para todo o Brasil. Depois fomos ao DIY com tudo! 

Passo a passo:

1. Escolher o colar e as cores de esmalte que você vai usar;
2. Eu escolhi usar duas cores da Impala, da linha MatteFluors. Rosa Shock e Laranja Tech;
3. Com o próprio pincel do esmalte você vai pintando pedrinha por pedrinha.. Sem  stress, se borrar não tem problema;
4. E depois é só curtir o resultado final e arrasar nas produções.

Obs.: O bom é fazer em cima de uma folha de papel sulfite para não correr o risco de pintar a casa rsrs.
A aventura da Sophi foi se jogar no amarelo neon, o passo a passo é o mesmo.. E o resultado também foi de muito amor!
Beijos, Gabi.

20 comentários:

Amigas e Afins disse...

Oi Gabi!!

Que legal!!
Vou me aventurar nessa também!!
;)

Beijos,

@amigaseafins
www.amigaseafins.com

Anônimo disse...

Não acredito que é pintado, não parece.. ficou lindo, adoreeeeeeeei!
Beijos,
Renata
@garotasurbanas1
http://garotasurbanas.wordpress.com/

Jana e seus Acessórios disse...

Arrasaram no DIY e na escolha das cores =D
Beijos queridas!

Unknown disse...

Haha, divertido!
Mas eu não conseguiria fazer, faria a maior lambança:))
Bjs, Liri @ResuminhoBasico

Fim de Tarde disse...

Adoreiiiiiiiiiiiiiiiiii...refizeram um colar cafona e que ficou MARA!!Parabéns....
beijoss

www.lamourmoda.blogspot.com

Nanda disse...

Bacanérrimoooo!
Bjs!

Cae Fernandes disse...

Que demais!!! Adorei!!! Vou ver se encontro algo por aqui e vou fazer!!!
Bjooos.

disse...

hum.. a ideia é boa, mas não sei se eu usaria não..não me agrada muito esse negócio de NEON! :x
hahaha ;**

Stephanie Caroline Casagrande disse...

nunca tinha pensando em fazer um pra mim assim !! facilitou demais !! adorei meninas !!
um beijão !!

Idealizando Moda disse...

Ótima idéia, adoreeeei!!
bjos

http://idealizandomoda.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Adorei meninas! Ahasou! Vou tentar...num prometo q vai ficar bom assim, mas...rsrs...parabens!
Visitem meu blog!
www.divasreais.wordpresss.com
Bjokas!

Samyra Casassa disse...

Adoreiiiiii, vou criar o meu tbm xDDD
super bacana xDDD

Essa loja que vc compro é muito boa, paraiso né, cada peça linda *-* e preço otimo adoron daspdkas
beijooos

Samy

Unknown disse...

Gabi que lindo que fica!!

vou tentar fazer...

Beijos,
Jaque

http://www.danigarlet.com.br disse...

Ameiii!

Nação Esmaltada disse...

Curtir mt, ficou show, bela criatividade!
http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br/ passa lá?

Unknown disse...

Ai lindissimoooo,vou pintar um que tenho aqui em casa,rsrsrsrs!!!Beijão

Thayse Stein disse...

Eu vi um DIY parecido no Justlia, adorei também. Fica muito lindo, o bom é que dá pra pintar de acordo com a sua vontade, muito melhor do que comprar pronto! hehe

Beijos
http://www.brilhodealuguel.com

Renata Nogueira disse...

Tô doida pra fazer o meu! Preciso encontrar o colar! Bjs!

Anônimo disse...

Ameiiii!!! Super fácil!!! E lindo!!!

GRACE ALMEIDA disse...

Olá Meninas!!
Sou designer de acessórios em Curitiba
e curti demais a dica do colar, pois os maxi colares estão fazendo o maior sucesso por aqui tbém.
Vou testar essa dica urgente!!
Bjs.
Grace Almeida
www.gracealmeida.com.br/blog

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui e se você preferir uma resposta por e-mail é só deixar seu contato, ou então nos mande direto para oficinachic@hotmail.com :)

Beijos, e volte sempre!