sábado, março 10, 2012


Príncipe Harry

13
O tão cobiçado príncipe está entre nós.. Uuuuuuuuuuh. Brincadeiras a parte Oficinetes. Príncipe Harry chegou ao Rio de Janeiro, na manhã de ontem para o lançamento da campanha GREAT, cujo objetivo é promover a Grã-Bretanha e atrair investidores e turistas para o país. A festa de lançamento aconteceu ontem mesmo, no Morro da Urca. Para a recepção teve até escola de samba, e as fotos mostram que tudo foi bem animado, ao lado de Eduardo Paes, prefeito do Rio, ele aparece tomando uns bons drinks rsrs. E continuando a sua estadia na cidade maravilhosa, hoje pela manhã ele participou de um evento esportivo, com direito a corrida, rugby e vôlei na areia. Será que ele está gostando do nosso país? E ah, quem queria um príncipe na sua vida? #sonharpode.
  Imagens: Ego, Instagram Hugo Gloss


Beijos, Gabi.

13 comentários:

Portal Pattys disse...

Opa, partidasso! rs
Um ótimo final de semana!
by: Veve Pink
http://portal-pattys.blogspot.com/

tuka sampaio disse...

Achei muito legal o jogo de hugby com as crianças carentes!
Tem sorteio da Naked 1 no blog! Corre lá e participa! A chance de ganhar sua paleta dos sonhos é essa! http://www.theladiesdiamond.com/2012/03/sorteio-paleta-naked-da-urban-decay.html
Beijos de diamante,
Tuka Sampaio
Blog / Fanpage no Facebook / Twitter / Youtube

Betty Gaeta disse...

Oi Gabi,
Príncipe ou não, ele é muito feio! Tem o DNA do pai e é ruivo! Dio mio!
Beijos 1000 e um final de semana maravilhoso para vc.

www.gosto-disto.com

Neila Bahia disse...

Ai se eu pudesse... kkkkkkkkk
Sonho de consumo, né?

Adorei o blog.

Super beijos,
Blog Glam Press
Twitter Glam Press

Nanda disse...

Ele tá tão bonito, né? OMG...rsrs
Bjs!

liduh disse...

Fofo e muito simpático;)
Beijos!

Helena Resende disse...

Eu não o acho nada bonito! Mas gosto não se discutem ! :)* mas acho que ele se deve ter divertido imenso por aí! *

Unknown disse...

Ele é uma simpatia, ne?!?
Adooooro!

Beijos!

http://euusogenerico.blogspot.com

Carla Pinheiro disse...

Hummmmm
Ai meus 20 anos...hihihihi

Listinha de Luxo disse...

Fofo... ele crescer, virou um belo homem...
Tomara que tenha um bom coração!

Beijos

Anônimo disse...

Olá,
gostei de passar por aqui dizer um OLÀ ao BRASIL que eu tto gosto.
É pena ser longe Lisboa Rio de Janeiro...
; )
Bjs
Fica bem

Selenator s2 disse...

Ola !! eu Adorei o Blog !! Fala de Muita Coisa legal!!! eu Tambem Tenho um Blog!! Chama-se
" Best Fashion" !
Link: wwwGisellypiink.blogspot.com
( Não tem Ponto#)

Beijooooo

Viviane Heleno disse...

Ele disse que volta, hein!? Será que a próxima princesa vai ser brasileira? haha Beijinhos.

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui e se você preferir uma resposta por e-mail é só deixar seu contato, ou então nos mande direto para oficinachic@hotmail.com :)

Beijos, e volte sempre!