segunda-feira, março 12, 2012


Dica de Filme: “A Dama de Ferro”

7
Uma semana após comemorarmos o dia internacional da mulher, o filme “A Dama de Ferro” é uma ótima escolha. Ele conta a história de uma mulher que atingiu o auge na carreira política da Inglaterra, o cargo de primeira-ministra por 11 anos. Além de ser uma grande história o filme conta com a performance de Meryl Streep que ganhou o Oscar de melhor atriz com o papel onde ela interpreta Margaret Thatcher em duas épocas diferentes de sua vida.. Quem ainda não assistiu o filme, é uma ótima dica, espero que gostem!
Beijos, Gabi.

Ps.: Sis, tks pela ajuda! :*




7 comentários:

LUANA ROMARIZ disse...

Ainda não assisti esse filme.Mas dessa semana não passa! Não posso perde esse show de interpretação.

Luana Romariz

wwww.vivelafetedemariage.com.br

Helena Resende disse...

Eu assisti a este filme ainda antes dos Oscars! É um bom filme e a Meryl Streep está fantástica no papel de Margaret Tatcher. :)*

Anônimo disse...

Estou loca para assistir!
Boa semana pra ti.
Beijinhos
Nai Melo

Nessa disse...

Estou louca pra ver esse filme tb!!! A Meryl é excelente!!!
beijãooo


vimvendoeaprendendo.blogspot.com

Coqueluxos disse...

Quero muito ver este filme!!! Bjokas

LUANA disse...

Adorei a dica.
Beijos

www.decaronanamoda.com

Érica Valiati disse...

Também já vi o filme, gostei em partes, no começo parece que ela é uma pessoa muito boa que mudou a política do país, mas depois ela faz muitas coisas ruins, muita morte e muita guerra, passei a não gostar mais dela hehe. Acho bacana pq o filme não tem um posicionamento claro a favor ou contra a política dela, apenas mostra a versão história sem se posicionar, é bom pq não influencia a opinião de ninguém, cada um julga pelo que achou do filme. Mas com certeza vale a pena ver, principalmente para quem se interessa por história ou política.

Beijos!
http://blogdaericavaliati.blogspot.com

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui e se você preferir uma resposta por e-mail é só deixar seu contato, ou então nos mande direto para oficinachic@hotmail.com :)

Beijos, e volte sempre!