terça-feira, fevereiro 07, 2012


Tendência Chic: Saia longa e forro curto

10
Que saia longa é tendência já estamos carecas de saber, mas o que é mais novo no momento é saia longa com transparência e forro mais curto! Estou simplesmente apaixonada por esse modelito. Tem personalidade, caimento sensacional e um charme único. Pra quem já tem uma saia longa com um tecido transparente, mas com forro longo, vale a pena renovar e mandar encurtar o forro, só tomem muito cuidado no comprimento do forro, hein? Pra quem ainda não tem, fique de olho nas araras de promoção, eu particularmente achei uma preta incrível por R$59,90 e mandei encurtar o forro, estou louca pra usar!
Imagens: Reprodução

Kisses. Sophi

10 comentários:

Renata Nogueira disse...

Acho que a pessoa tem que ter estilo pra usar, senão fica estranho! Bjs!

Larissa Matias disse...

O Desfilando a Moda está de volta. Aguardo a tua visita e comentário de por lá, ok???

www.desfilandoamoda.com

Thais Zanini disse...

Essa saia eh polemica, ne?! hahaha Mas acho que prefiro a longa normal.. nao me imagino usando uma dessas!

Tatty disse...

São lindas!!!
Bjs, Tatty


http://www.suspirofashion.com/

Sté disse...

não sou mt fã desse modelo não....as saias longas eu amo!
bjs

Queen B disse...

Eu acho bonito nos outros, em mim não sei se fica bom :x

Tati disse...

Acho chiquérrimo amiga! lindo! Estou louca por uma!

beijokas
Tati
www.phinerrima.blogspot.com

Shirley Stamou - Garotas Modernas disse...

Sofia querida,
Também ADOREI conhecer vc.
Já coloquei seu link no GM, não sei o que aconteceu, mas na hora de salvar, "comeu" algumas partes do texto.
beijos, querida!
PS.: Onde eu consigo as fotos que tiramos lá na The Society com aquele fotógrafo? Tem uma minha do meu look e outra com a Alessandra que adoraria publicar, mas não consigo acesso à elas...
beijos

Larissa Canziani disse...

amo essa transparência chic!
fico com a 1ª ♥
beijocas amores.

Shirley Stamou - Garotas Modernas disse...

Sofia,
O link não tinha entrado antes por algum erro no post,mas agora está lá!;)
beijos

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui e se você preferir uma resposta por e-mail é só deixar seu contato, ou então nos mande direto para oficinachic@hotmail.com :)

Beijos, e volte sempre!