sábado, fevereiro 11, 2012


Saia + Camisa

25
Tai um look que eu amo, vivo usando e não abro mão.. Saia + Camisa. Na parte de cima (camisa) como na parte de baixo (saia), as variações são muitas. Os tecidos de ambas as partes podem variar e muito, sendo renda, couro, jeans, liso, estampado, fino, e por aí vai. Sem contar que a escolha pode ser para dias mais frios, como mais quentes, sendo dia ou noite. Sem dúvida, é a minha opção favorita para todos os dias. Uma inspiração básica para um sábado!

Imagens: Lookbook.nu

Beijos, Gabi.

25 comentários:

Jacqueline Rosa disse...

Amei! :)

Unknown disse...

eu acho linda essa combinação, acho que não existe coisa tão fofa *--*

http://ohtrends.blogspot.com/

Micael disse...

É excelente o conjunto camisa + saia.

Micael

Carmen Patch e Bordados disse...

Gosto demais de saia, adorei tdos o looks.
Continue postando.
Bjus

Coqueluxos disse...

Amei as inspirações... o primeiro look tá lindo... bjos e bom findi meninas:)

Grasiela disse...

Ficam uma graça....eu nao uso mta saia....

beijo bom find

Grasi

Betty Gaeta disse...

Minha mãe usava muito saia e camisa, mas ela tinha uma cintura bem marcada e era muito magra. Não tive a mesma sorte, pois não tenho cintura e este look não fica nada bem em mim...
Beijos 1000 e um ótimo final de semana para vc.

www.gosto-disto.com

Graziela disse...

adorei o modelo das saias, mais a ultima é a minha preferida!
um bj
grazi
www.fitabonita.blogspot.com

Viviane Heleno disse...

Acho esta combinação linda, atual e super chic. Beijinhos.

Nara disse...

Taí meninas, adorei e me inspirei!!!! beijoss

segredosfashion.com
segredosfashionstore.tanlup.com

Ana Ponick disse...

todas amam.

;*

Tabuleiro Chic disse...

Esses looks estão super lindooooos!!!!!Amamos demais!!!!Beijinhos do TC!!!!

Chá com cupcakes disse...

vou ver se viro adepta, acho digno

bjs

Carla Pinheiro disse...

Oi meninas...

Lindas inspirações! Cortei meu cabelo como a primeira foto...vixi!

beijocas.

liduh disse...

Adorei o primeiro e último looks:)
Beijos!

lisa signorini disse...

I checked your blog and I like it so much!
Visit my blog and if u want, we can follow each other!

have a wonderful Sunday!
www.thecurlylady.blogspot.com

Listinha de Luxo disse...

Sempre lindo, classico e in!

Beijos

Luh disse...

Lindos *.*

Bjs!
http://diario-de-uma-consumista.blogspot.com/

Carol Barboza disse...

Oi Gabi!
Tbm abuso dessa combinação, acho liinda.
Ótimas inspirações...
Beijo e ótima semana pra vc flor
 Just Carol

Eva disse...

Oi Gabi, adoooro também esse look, amei a última imagem, bjos, minhas queridas, uma semana perfeita para vocês!

Sté disse...

eu acho lindooo..amo camisa com saia! bjss

Thayse Stein disse...

o segundo look é meu preferido, adoro esses tons! camisa e saia é amor!

beijos
http://www.brilhodealuguel.com

MV STORE disse...

Amei o look.
Bjs e ótima semana.
Patrícia
patriciajorge.blogspot.com

Lu Cordeiro disse...

Tô in love com camisas e adoro saias, portanto, combinação perfeita. Adorei o blog.
bjss da Lu
www.f-utilidadesdalu.blogspot.com

Renata Nogueira disse...

Acho super elegante! Bjs!

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui e se você preferir uma resposta por e-mail é só deixar seu contato, ou então nos mande direto para oficinachic@hotmail.com :)

Beijos, e volte sempre!