quinta-feira, fevereiro 02, 2012


Praia: Os escolhidos

7

O verão está aí, o sol cada vez mais forte e o cuidado com a pele é algo essencial nos dias de hoje.. Cada vez mais os raios solares estão fortes, e o cuidado precisa ser redobrado. Resolvi tirar foto dos meus escolhidos para o verão, tenho alguns produtos, mas confesso que não uso todos sempre, como tudo, tenho os meus preferidos, que acabam sendo repetidos com maior facilidade. 

1. Creme para pentear sem enxágue Seda: Sempre é bom levar um produto para o cabelo quando se vai a praia, depois de um mergulho no mar, ele é uma ótima opção.
2. Sundown - FPS 30: Sempre revezo os protetores, esse normalmente passo no rosto, por ter uma proteção melhor.. Gosto da textura do Sundown.
3. Neutrogena - FPS 30: Um protetor fácil ótimo, adoro a marca, e os seus produtos.. Sempre são os meus preferidos.
4. Australian Gold – FPS 08: Na minha opinião não existe bronzeador melhor, o cheiro é bom, a textura é ótima, não deixa a pele meleca e oleosa. Sempre sempre sempre é a minha opção!
5. Neutrogena - FPS 70: Quando o sol está muito forte, ou então que eu sei que vou ficar exposta por mais tempo, resolvo passar o protetor FPS 70.
6. Cenoura & Bronze – FPS 15: Procuro passar o FPS 15, nos primeiros dias de sol, para não levar aquele “torrão” eu começo com o protetor, e depois vou para o bronzeador #truque
7. Protetor labial Ache - FPS 30: Um dos melhores e mais recomendados, ele é seco, deixa os lábios macios e tem uma super proteção. Foi indicação da minha dermatologista, vale o investimento. 

E além dos produtinhos, uma revista sempre vai bem.. Não existe companhia melhor para passar o tempo no sol. 

Beijos, Gabi.

Ps.: Fotos tiradas especialmente para o Oficina Chic em Itajuba, com a ajuda da minha super sister Isabella. 

7 comentários:

Unknown disse...

Adorei seus escolhidos...são ótimos produtos!!

Beijos,
@jaqueboldt

Keliane disse...

Também gosto bastante desse spray da seda, é ótimo pra usar na praia.
adorei suas escolhas.
bjusss

Tânia Mara disse...

Essa proteção de pele é boa pra quem quer uma cor mesmo... Eu já uso bloqueador solar mesmo... ahahaha
Adorei seu blog

Visite meu blog e participe da minha enquete. Sua visita e seu voto serão muito importantes.
http://portaniamara.blogspot.com/

Caso goste do blog, fique a vontade em seguir. Você será muito bem vinda :)

Beijos

Unknown disse...

Amei as dicas...vou comprar esse ultra sheer..ouvi maravilhas dele.

bjs
Liz

descedoponei.blogspot.com

Tatty disse...

Eu tbm levo um arsenal pra praia!

Bjks, Tatty


http://www.suspirofashion.com/

Carol Barboza disse...

Super bacana suas dicas de produtinhos, Gabi! Adorei as fotos.
Beijo e ótima quinta-feira pra vc
 Just Carol

Coqueluxos disse...

Adorei os produtos... bjokas

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui e se você preferir uma resposta por e-mail é só deixar seu contato, ou então nos mande direto para oficinachic@hotmail.com :)

Beijos, e volte sempre!