segunda-feira, fevereiro 06, 2012


Estilo Gypset de viver

5
Eles são fotógrafos, estilistas, músicos, designers, artistas. Alguns, como o cantor Devendra Banhart, são celebridades propriamente ditas. Não se vestem do mesmo jeito nem partilham as mesmas crenças, mas estão unidos: todos escolheram se retirar da correria maluca e do “ruído cultural” das metrópoles para construir uma vida que mixa, trabalho e prazer.
Os gypsets têm reinventado o espírito hippie dos anos 60, valorizam as coisas simples da vida, deixam de lado a rotina agitada por viagens tranqüilizantes em lugares paradisíacos e escondidos, mas estão conectados com o mundo principalmente através da moda, do design, da música e da arte.
Se você nunca ouviu falar, não estranhe. Gypset é a mistura de Gypsy (ciganos) e Jet-setters (Expressão dos anos 1950, que designa um grupo social com poder aquisitivo suficiente para viajar frequentemente de avião a jato).
Get inspired!

Imagens: Reprodução


Kisses. Sophi

5 comentários:

liduh disse...

Adoro esse estilo;)
Bjs!

Ceiça Frota disse...

Adoooro a inspiração da trend!
Bjs,

www.garimpus.com

Nanda disse...

Não conhecia o termo...rs.. Mas imagineiii!
Adorei o estilo...
Bjs, queridas.

Unknown disse...

O estilo é ótimo,m as vamos combinar q é mas fácil viver assim, qdo tem grana né?
Mas já conhecia o termo e o estilo.
bjssss

Tatty disse...

Que legal!
Não conhecia!
Bjs, Tatty


http://www.suspirofashion.com/

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui e se você preferir uma resposta por e-mail é só deixar seu contato, ou então nos mande direto para oficinachic@hotmail.com :)

Beijos, e volte sempre!