quinta-feira, janeiro 26, 2012


Produtos Benefit

8
Comentei em alguns posts que final do ano fui para os Estados Unidos, e claro, não poderia deixar de comprar alguns produtinhos da tão falada marca Benefit. Para começo de conversa, antes de experimentar os produtos eu já me apaixonei pelas embalagens, de super bom gosto, diferentes, uma fofura, quando comecei a experimentar e ver que a qualidade é ótima, não tive dúvida de que traria algusn produtos da marca na mala rsrs.. Elegi os meus três favoritos, Erase Paste, Lemon Aid e Bella Bamba. O Erase Paste é um corretivo para o rosto, pesado, como o nome diz, uma pasta, muito bom para cobrir espinhas e imperfeições no rosto, como a cobertura é pesada, não é muito indicado para as olheiras, o Lemon Aid é um corretivo colorido, amarelo, ele é ótimo para aqueles dias que a olheira está gritando, deve ser utilizado antes de um corretivo normal para se ter o resultado desejado, deixa a pele sem olheira #tudodebom, e o Bella Bamba um blush rosa com pontos dourados, com tem feito tridimensional (3D), algumas pinceladas e você percebe as maças do seu rosto em evidencia. Cada produto custou em média 35 dólares, e eu achei nas lojas que comentei nesse post. Tudo lindo e super aprovado!! 

Beijinhos, Gabi.

8 comentários:

Tabuleiro Chic disse...

Valeu pela dica desses produtos maravilhosos!!!Beijinhos do TC!!!

Unknown disse...

As embalagens são lindas!!! Otimas comprinhas! bjos

www.meninadeouro.net

Vivi Tassi disse...

Gabi, nunca provei nada da marca, mas realmente as embalagens chamam muito a atenção. Se fossem comida diria que era de comer com os olhos, hahaha.

Bjão

Coqueluxos disse...

Gabi, que maravilha estes produtinhos, vou anotar aqui, adorei a dica!! Bjokas

Cae Fernandes disse...

Ainda não experimentei essa marca...fiquei curiosa!
Bjos.

Unknown disse...

Sempre produtos ótimos!!

Beijos,
@jaqueboldt
http://truquesdabeleza.blogspot.com

Unknown disse...

Gabi já ouvi falar maravilhas dessa marca..tô louca p/ testar..
bjs
Liz

descedoponei.blogspot.com

Tati disse...

as embalagens são fofas demais né?
beijokas

Tati
www.phinerrima.blogspot.com

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui e se você preferir uma resposta por e-mail é só deixar seu contato, ou então nos mande direto para oficinachic@hotmail.com :)

Beijos, e volte sempre!