terça-feira, janeiro 17, 2012


Não resisti - Le Lis Blanc

6
Antes do Natal dei uma passadinha na Le Lis Blanc, para comprar alguns presentinhos e acompanhar minha mãe nas compras. Incrível a quantidade de coisas maravilhosas, para todos os gostos e idades. Na loja conseguimos encontrar peças para minha mãe e peças para mim. Não consegui resistir a essa túnica de algodão, toda bordada e com manga sino. Usei ela como vestido e ficou maravilhosa. Pra quem tem receio de entrar em uma loja, pois acha muito chic, muito grande, muito cara, perca esse preconceito.

Imagens: Le lis blanc

Kisses. Sophi

6 comentários:

Liduh disse...

Adoro Le Lis, achei linda sua túnica;)
Beijos!

Renata Nogueira disse...

Linda!!! Bjs!

Camilla disse...

As batas da Le Lis são uma paixão a parte na minha vida! Se pudesse, tinha todas! :)
Adorei sua escolha! As cores são lindas!

Beijo!
http://www.mademoiselleparis.com.br/

Daniele Assis disse...

Ele ficou muito mais bonito em você. Se tivesse visto somente a foto da modelo, provavelmente nem me interessaria por ele, mas em você ele ficou incrível. Arrsou!!!!!

Grasiela - Adoro Lilás disse...

Sophi,

ficou linda essa bata em ti...adorei....

beijo
Grasi

Nanda disse...

Linda bataaaa.. arrasou na aquisição!
Bjs.

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui e se você preferir uma resposta por e-mail é só deixar seu contato, ou então nos mande direto para oficinachic@hotmail.com :)

Beijos, e volte sempre!