terça-feira, janeiro 10, 2012


Não resisti - Colar Nádia Gimenes

16

Uma das ultimas peçinhas que comprei foi esse colar da Nádia Gimenes. Quem acompanha o blog já sabe minha paixão por caveiras, e sei que algumas pessoas tem um pouco de receio de usar ou simplismente não gostam. Mas pra quem AMA caveira, como eu, aposto que vai amar. É um acessório que faz o look, uma regatinha básica, um shorts/saia e um salto, está incrível.
Comprei na loja Les Marie, mas pra quem também quiser adquirir essa belezinha, ele está disponível para compra no site Oqvestir.

Kisses. Sophi

16 comentários:

Vívian Prata disse...

Muito lindoooo!

Bjs.
www.nadabasico.com

Grasiela - Adoro Lilás disse...

Lindooo, eu usaria fácil.....

tenho um anel dourado de caveira com strass

beijoo

Necessaire para Todas disse...

Oi Sophi!

adorei sua aquisição! é lindão esse colar!

bjoss, Denise

Nai disse...

Lindo!
Beijinhos e boa terça pra você.
Nai Melo

O Momento é fashion disse...

é muito lindo hein...

adorei seu blog ja estou seguindo, se der segue de volta.

bjos e boa semana....

http://omomentoefashion.blogspot.com/

Liz disse...

O colar tá um luxo!!
Amei!
bjs
Liz

descedoponei.blogspot.com

Duzentos e vinte disse...

Mto lindooooo !!! Minha irmã que vai amar , ela tbm ama caveiras !

De Carona Na Moda disse...

Esse colar é lindo!!
Beijos

www.decaronanamoda.com

Listinha de Luxo disse...

Super imponente...achei chic

beijos

Thayse Stein disse...

Ele é super emperequetado, mas é lindo, desejei :)

Beijos
http://brilhodealuguel.blogspot.com

Chá com Cupcakes disse...

para tudo, mas que colar divinooooooooooooooooooooo

Bia Galvão disse...

Nossa que lindo viu? excelente aquisição.
amei o colar.
bjsss

Camilla disse...

Esse colar é MUITO amor no coração minha gente! AMEI! <3
Arrasou na aquisição!

Beijinho
http://www.mademoiselleparis.com.br/

Danielle disse...

Arassou!

www.daniesuasdicas.com

Tati disse...

Nossa amiga, vc quer me matar?? Que colar mais deuso é esse, quero um pra mim certezaaa!!!
beijos mil
Tati
www.phinerrima.blogspot.com

Anônimo disse...

Maravilhoso!
Bjks
Mi
www.feminices.com

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui e se você preferir uma resposta por e-mail é só deixar seu contato, ou então nos mande direto para oficinachic@hotmail.com :)

Beijos, e volte sempre!