segunda-feira, dezembro 12, 2011


TraPop

7
Todas nós sabemos como os colares andam em alta, no verão eles aparecem com tudo, produções ganham vida com o acessório. Pensando nisso, e em todo o mundo da moda, a artesã Giovanna resolveu criar a TraPop Acessórios, ela produz colares mais que maravilhosos e perfeitos!! Eles são únicos, e feitos a mão um por um. Ela corta tirinhas de viscolycra, estica para ficar "enroladinho", junta todas as tirinhas e amarrar na altura desejada, vai ajeitando e vendo o resultado final, que são essas maravilhas.. Possui diversos modelos, em diferentes cores, com ou sem aplicação, que você pode escolher e mandar fazer conforme o seu gosto. Sem dúvida esses colares dão um up em qualquer look e um toque super especial em looks mais elaborados, tudo depende da criatividade e do bom gosto. Para adquirir os colares, é mais fácil, do que vocês imaginam, ela vende pela internet, e chega tudo perfeito na sua casa, nós garantimos. Mais do que comodidade, é só entrar no site e comprar! Sem contar que o Natal e as festas de final de ano estão chegando, e você pode aproveitar para presentear quem gosta.. É um presentão, e que com um preço super bom, sem dúvida todos irão adorar!! :)
Acesse o site (http://trapop.blogspot.com/), ou para mais informação mande um e-mail para gcmendonca@gmail.com
Beijos, Gabi e Sophi.

*Publieditorial

7 comentários:

Anônimo disse...

Colares lindos, coloridos e super modernos... Tenho um assim em casa, da cor turquesa... Eu quase não uso pq sou alérgica a bijoux, mas amei todos eles! Bjks!

Naty Figueirêdo disse...

Não conhecia a marca, mas os colares são lindosss..

Adorei!
Beijoss..
www.natyfigueiredo.com

Júh - Atitude s2 disse...

Lindinhas tem selinho lá no bog para v6's! beijos

Unknown disse...

Que colares lindos!!


Beijos,
@jaqueboldt

Coqueluxos disse...

Meninas, adorei a dica, vou lá conferir... Lindos mesmo... Bjokas

Fernanda Rosa disse...

Olá, meninas!!
Adorei os colares, super diferentes!!
Eu amooo colar, então... amei o post!
Vou lá visitar.
Beijoss

Unknown disse...

Oi!
Curti demais!
Ainda não vi pra vender..fica bem legal pq a cor fica bem viva num é?!
bjs
Liz

descedoponei.blogspot.com

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui e se você preferir uma resposta por e-mail é só deixar seu contato, ou então nos mande direto para oficinachic@hotmail.com :)

Beijos, e volte sempre!