segunda-feira, dezembro 05, 2011


Novos fios de Patrícia Poeta

14
Semana passada, ficamos sabendo que nossa ilustre Fatima Bernardes deixa de apresentar o Jornal Nacional, e quem assume o posto é a Patrícia Poeta. A mudança acontece hoje, ao vivo, na bancada do JN. A mudança se estendeu para os fios da apresentadora, ela que era dona de fios compridos, resolveu cortar os cabelos na altura dos ombros para assumir o lugar de Fátima Bernardes. A transformação foi feita pelo cabeleireiro Celso Kamura neste sábado, 3, no Rio. O hair stylist cortou os fios, repicou a frente e deixou uma franja na altura da boca. O que acharam da mudança? Eu adorei, achava o corte dela super sem graça!
Imagem: Reprodução

Beijos, Gabi.

14 comentários:

Fernanda Rosa disse...

Gabi, eu adorei tb!
Bem mais atual!
Beijosss

Unknown disse...

aiiim fikou show!!!
eu tmb tenho o cabelão, e morro de vontade de cortar curto, tipo o dela... mas tmb morro de medaaaaa!!!
mas um dia eu corto!!
beeeeijo
mimusbia.blogspot.com

Unknown disse...

Ahh eu prefiria o cabelão dela..era tão lindo.
bjs
Liz

descedoponei.blogspot.com

Angela disse...

Adorei o rosto dela destacou muito mais! Bjobjo

Luh disse...

Achei lindo tmb!

Beiijos
http://diario-de-uma-consumista.blogspot.com/

Carol Barboza disse...

Achei bem bacana... Apesar de amaar cabelos longos, acho que ela ficou ainda mais jovem!
Beijo e ótima terça-feira pra vc
 Just Carol

Mari Mateus disse...

Ela ficou muito bem, acho que ficou mais moça.

beiijos!

Coqueluxos disse...

Ela ficou bem mesmo, deu uma rejuvenescida... bjokas:)

Anônimo disse...

A Poeta é uma poesia pura, linda de qualquer jeito, fará muito sucesso no Jornal Nacional.

Beijokas, #UmaAmigaMinha

Letícia disse...

Eu gosto de cabelo comprido, mas no caso dela achei que ficou ótimo! Parece que deu um destaque no rosto dela. Gostei!

Beijos. ;*

Maria Fernanda Zanotin disse...

Eu adoreeeei!

Beijo
http://www.modaincloset.com

Grasiela disse...

Eu gostei.....ficou mais jovem e deu leveza.....

beijo

Grasi

Carmen Patch e Bordados disse...

Com certeza melhorou muito .
Ela já é linda ,agora muito mais.
Bjus

Tatty disse...

Ela é linda de qualquer jeito, né?
Cabelo perfeito!
Bjks, Tatty

http://www.suspirofashion.com/

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui e se você preferir uma resposta por e-mail é só deixar seu contato, ou então nos mande direto para oficinachic@hotmail.com :)

Beijos, e volte sempre!