quarta-feira, dezembro 21, 2011


Lembrancinhas

3
Falta muito, muito tempo mesmo para eu ficar grávida.. Mais se tem algo que passa pela minha cabeça, e que de vez em quando eu converso com a minha mãe é sobre a lembrancinhas que vou dar na maternidade quando tiver meu baby hihi.. #loucatotal Eu fico vendo o que aparece no Ego (adoro!) das celebrets, e desejando algumas. Como temos algumas Oficinetes que desejam e vão ser mamães, fiz uma seleção de fofuras para inspirar todas. Ursinhos, água com nome, chocolate, brigadeiro de potinho, pirulito, tudo personalizado e feito com todo carinho do mundo. As visitas sem dúvida, vão adorar!


Imagens: Reprodução


Beijos, Gabi.

3 comentários:

Renata Nogueira disse...

Fofas! Eu agora ando curtindo a gravidez de uma amiga, vou mostrar pra ela! Bjs!

Unknown disse...

quanta lembrancinha fofa , adoreiiii

beijus

Unknown disse...

Oi Gabi!
Ainda não penso mto nisso..apesar de já dever pensar devido a idade..
Mas amei as lembrancinhas..tudo mto fofo.
bjs
Liz

descedoponei.blogspot.com

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui e se você preferir uma resposta por e-mail é só deixar seu contato, ou então nos mande direto para oficinachic@hotmail.com :)

Beijos, e volte sempre!