quinta-feira, dezembro 01, 2011


Dezembro chegou!

5
Dezembro chegou, o Papai Noel dentro de alguns dias estará na nossa casa, o verão, praia, sol, mar, férias e o ano de 2012 estão cada vez mais próximos. É, o ano passou voando, e agora é hora de aproveitar esse finalzinho com intensidade, alegria no rosto, e muita energia para as férias, momento de aproveitar para descansar e fazer tudo que se tem direito, estar constantemente com quem amamos e queremos ao nosso lado.. Agora é
aquela ansiedade para que os dias voem o mais rápido possível para que a gente possa se "jogar" na estrada e curtir as férias, colocar a mochila nas costas e partir rumo ao paraíso.. UHUL!
Imagens: We heart it

Beijos, Gabi.

5 comentários:

Priscila Martins disse...

E tem coisa melhor? Ameiiiiii!

Bjo meninas ;*

www.blogemvoga.com

Renata Nogueira disse...

Oba! Tb tava doida pra chegar logo! Adoro o mês do natal! Bjs!

Carol Barboza disse...

Essa época do ano é uma delícia, né Gabi! Eu adoro :) Lindas imagens.
Beijo e ótima quinta-feira pra vc
 Just Carol

Liz disse...

Ai Gabi tbm adoro o fim de ano..fico ansiosa pra chegar logo o natal e ano novo...
bjs
Liz

descedoponei.blogspot.com

Cintia Agnes disse...

Que delicia calor, verão, festa, luz, é tudo de bom....

Beijinhos

Cintia Agnes
http://comnossoestilo.blogspot.com

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui e se você preferir uma resposta por e-mail é só deixar seu contato, ou então nos mande direto para oficinachic@hotmail.com :)

Beijos, e volte sempre!