quinta-feira, novembro 10, 2011


Segredo Chic de Beleza

9
Hoje quem veio nos mostrar o seu Segredo Chic de Beleza foi a Mery do Coqueluxos. Ela nos contou sobre o seu Pó Mineral da Artdeco, que tem um efeito de base. Para ela ele é um pó facial solto que tem a cobertura de uma base líquida bem leve, que quando você usa, quase nem sente. Ela gosta tanto do produto que usa diariamente e o resultado para ela é inquestionável e impressionante, ele cobre qualquer imperfeição, sem contar que da para ficar o dia todo sem ter que retocar. Ele tem o valor de R$ 116,00 que por todas essas qualidades, é muito bem pago e investido! Alguém já usou? Fiquei tentada para experimentar rss.. Sem dúvida, um belo Segredinho de Beleza! ;)
Mery, muito obrigada pela sua participação! Gostamos muito do seu blog, e é muito legal já ter conhecido você pessoalmente, pois sem dúvida, uma das coisas mais importantes desse mundo é conhecer quem conversamos diariamente. E agora ter a sua participação no nosso tão amado cantinho é ótimo!! Muito obrigada.

Beijos, Gabi e Sophi.

Para participar da TAG Segredo Chic de Beleza, basta mandar um texto básico para oficinachic@hotmail.com explicando o porque da escolha do seu produto, e uma foto para ilustrar o post. Contamos com a participação de todas, vamos adorar!!

9 comentários:

Grasiela disse...

Bom dia meninas,

gostei de saber das preferências da MERY, uma mulher tão bonita e elegante !!! Sempre bom estarmos atentas as dicas de bons produtos....

beijos pra vcs
Grasi

Grasi

Coqueluxos disse...

Meninas eu que agradeço mo convite, adorei mesmo!!! Adoro o blog de vcs que sempre tem ótimo conteúdo e qualidade!!! Que possamos nos encontrar mais vezes meninas....E esse pó vale muito a pena mesmo!!! BJokas:)
www.coqueluxos.com

Andrea Vervloet disse...

Adorei a dica, não conhecia o produto!
Bjos.

Ana Carolina disse...

achei muito bacana essa TAG! E curti também a indicação do produto! deve ser bom mesmo pra usar no dia a dia! bjinho!

Priscila Martins disse...

Adorei a dica da Mery!! e já fiquei louca pra comprar um igual né, pensa hahá ;)

Bjo meninas, adorei o blog ;**

www.blogemvoga.com

Unknown disse...

Que dica ótima!!

Beijos,
@jaqueboldt

Unknown disse...

Oi Meninas!!
Pela descrição parece ótimo mesmo, será q ele segura a onda de uma pele mega oleosa??
bjs
Liz

descedoponei.blogspot.com

Gabi disse...

Vou conhecer o blog dela e quero testar esse pó/ base, eu uso do studio fix da mac que é muito bom tb.
Beijos, Gabi.
descedoponei.blogspot.com

Tatty disse...

Amei a dica!

Bjks, Tatty

http://suspirofashion.com

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui e se você preferir uma resposta por e-mail é só deixar seu contato, ou então nos mande direto para oficinachic@hotmail.com :)

Beijos, e volte sempre!