quinta-feira, novembro 03, 2011


Segredo Chic de Beleza

7
Oficinetes, começamos hoje uma nova TAG aqui no Oficina Chic. Adoramos a participação de vocês, e conhecer mais dos gostos e vontades é algo muito legal, por isso que estreamos o Segredo Chic de Beleza. Na coluna queremos conhecer qual é o seu super super segredo de beleza, pode ser um produtinho milagroso, especial, como também um serviço, como por exemplo, uma massagem, ou então determinado produto de beleza no geral, sem citar marcas, daquele tipo, não vivo sem. Para participar, basta mandar um texto básico para oficinachic@hotmail.com explicando o porque da escolha, e uma foto para ilustrar o post. Contamos com a participação de todas, vamos adorar!!

E para começar, nossa amiga linda Tati do Phinerrima conta qual é o seu segredinho de beleza. Para ela o blush, é tudo, tem vários produtos que gosta, mais o blush é algo que faz ela realmente se sentir melhor.. Na sua opinião toda mulher fica bonita quando está usando o blush certo. Para ela, ele é do tipo não vivo/saio sem, porque ela acha que ele da um ar de saúde e ao mesmo tempo disfarça algumas imperfeições. A sua coleção, conta com 4 preferidos, o Orgasm da Nars (para usar à noite, pois ele tem uns brilhinhos), o Canyon Gold e Canyon Doré da Mary Kay (deixam um bronzeado no rosto e tem uns brilhinhos), o Fresh love da Victoria's secret (tom mais pêssego, e sem brilho) e para encerrar o Blush baby da MAC (mais natural, um rosinha). Que coleção perfeita, isso sim, que é um segredinho de beleza!
Tati, adoramos a sua participação. Obrigada por estrear a coluna, e sempre por todo carinho que teve por nós e pelo nosso cantinho. Se dúvida, conhecer você foi uma das coisas mais legais desde o nascimento do blog. E um dia ainda vamos nos conhecer pessoalmente rss.. :)

Beijos, Gabi e Sophi.

7 comentários:

Anônimo disse...

Amei essa nova coluna, parabéns meninas.
Amo blush e sou louca pra usar o Orgasm .

Beijos

Monica Tinoco disse...

Estou precisando acertar o blush, acho que vou apostar nesses aí tb....

bjokas

papinhodeloira.blogspot.com

Renata Nogueira disse...

Adorei as dicas!! Adoro blush! Bjs!

Tati disse...

Oieee meninas!! Primeiro obrigada por me convidarem, amei participar!! Vocês são demais, eu adoro o Oficina!
Segundo que eu também só tenho agradecer o blog, por tantas amigas que eu fiz por aqui! E vocês com certeza é uma dessas alegrias! Não vejo a hora de conhecer as das pessoalmente, adoro vcs meninas! Um beijãooo da amiga
Tati
www.phinerrima.blogspot.com

Tatty disse...

Adorei a nova Tag! A Tati é uma fofa!!!!
Tbm não vivo sem blush!
Bjks, Tatty


http://www.suspirofashion.com/

Grasiela disse...

Boa tarde meninas


adorei saber os segredinhos de beleza da TATI

excelentes blushs :)))

beijooo

Gabi Dias disse...

Adorei a nova tag e a participação da Tati que é uma fofa mesmo! :)

Bjocas, amadas!
Gabi Dias
www.gabiamou.com

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui e se você preferir uma resposta por e-mail é só deixar seu contato, ou então nos mande direto para oficinachic@hotmail.com :)

Beijos, e volte sempre!