sexta-feira, outubro 28, 2011


Vida Moderna

9

Hoje em dia a compra venda pela internet estão cada vez mais fáceis, agíeis e de confiança, quem diria que um dia você poderia fazer tudo sem sair de casa? Hoje nós podemos falar de boca cheia que comprar e vender produtos pela internet são possíveis sim. Roupas, acessórios, sapatos, bolsas, contas, e até supermercado podem ser feitos sem sair do conforto do lar, e ainda com toda a segurança que você precisa ter. Para alguns, ainda parece algo estranho, como se fosse dar errado, ou dar algum problema, mas essa questão nós podemos encarar como hábitos de costume, pois já para outros, ou então muitos, foi à melhor coisa que poderia ter sido "inventada". E esse costume ou até medo, que comentamos, está em constante mudança, e logo, logo não irá mais existir, pois cada vez mais o consumidor busca novidades, facilidades e principalmente o custo benefício. Daqui um tempo a internet vai cair mais ainda no agrado do público, e pessoas que ainda são resistentes ao assunto, vai passar a ter outros pensamentos. Hoje até motocicletas estão podendo ser adquiridas pela internet, você já pensou nisso?! Quando que algo de valor agradado poderia ser adquirido ser sair de casa, se formos parar para pensar é uma evolução perfeita, e que daqui pra frente só tende a crescer. E as vendas também entram nesse esquema, não precisamos mais descartar produtos, eles hoje na internet ganham um valor, e sempre tem um usuário precisando do que você não quer mais, tudo está em constante evolução. Pra quem ainda não provou dessa maravilha, é hora de deixar de lado esse preconceito e entrar na onda do mundo virtual. Aposto que você vai encontrar coisas incríveis, surpreendentes e com preços ótimos, além de poder ganhar um dinheirinho vendendo as coisas que não quer mais. Aproveite!
Beijos, Gabi e Sophi.
*Post Patrocinado.

9 comentários:

Clah Ottoni disse...

Ahhh essa vida moderna...Ao mesmo tempo que nos facilita, nos ajuda a falir mais rápido...rsrsrrsrs
bjooos!

Cintia Agnes disse...

Oi meninas realmente é bom... eu montei a minha loja virtual que tbm serve de vitrine para as minhas clientes aqui de Curitiba, elas olham e me ligam e eu faço a entrega facilitou muito a minha vida.

beijinhos

Cintia Agnes
http://comnossoestilo.blogspot.com

Anônimo disse...

Eu me arrisco com moderação, geralmente tem dado certo!

Bom fim de semana pra ti.
Beijinhos
Nai Melo

Unknown disse...

Eu sempre compro via internet..bem mais comodo!

bjus

Coqueluxos disse...

Nada como uma vida moderna... amo o mundo virtual e já sou uma consumidora assídua, bjokas meninas:)
Ah, não esqueci do e-mail... amanhã mando p vcs... é que essa semana foi agitada..
www.coqueluxos.com

Marina Liberman disse...

Eu adoro comprar pela internet, principalmente quando viajo, mando entregar tudo no hotel, muito prático, bjs

www.marinaliberman.com.br/blog

Anônimo disse...

Ah...adorei seu bloguinho....conheci agora fro...

Fofo seu layout viu!!!

Beijinhos de Glitter

www.ohlouka.com

Grasiela disse...

Eu adorooo

beijo bom find

Grasi

Mari disse...

Ah essa vida moderna, vc acredita que comprei até agora somente um coisa pela internet hahahaha

Beijo
Bom final de semana
http://marifriend.blogspot.com/
@Storiesandadvic

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui e se você preferir uma resposta por e-mail é só deixar seu contato, ou então nos mande direto para oficinachic@hotmail.com :)

Beijos, e volte sempre!