quarta-feira, outubro 19, 2011


DICA APP: Horoscope

3
Confesso que não sou muito de horoscopos, e nem tenho uma opinião formada sobre se acredito ou não.. Acho que isso depende muito do espirito da pessoa no dia, mas enfim! Dias desses, "navegando" pela Apple Store encontrei o aplicativo Horoscope, curiosa como sempre, baixei e experimentei.. E tenho gostado bastante! Antes de começar você coloca sua data, mês e ano de nascimento e aparece a previsão do seu signo, após todo dia é uma atualização diferente.. Simples, clara e objetiva! Quem gosta, ou quer começar a gostar como eu, vale a pena!

Imagem: Reprodução

Beijos. Gabi

3 comentários:

Unknown disse...

Que dica ótima..eu até acredito, mas é dificil eu ler todos os dias..

Ótima quarta pra ti.

BEijos

Clah Ottoni disse...

Adorei, soou #aloka dos horóscopos...haushuash Adorooo!
BJooos

Ana Carolina disse...

Eu acho legal horóscopo... sempre gostei, mesmo não acredito que as previsões são algo determinante! Mas muitas vezes elas têm a ver sim... Recebo por email todo dia o meu horóscopo! hehe Legal esse aplicativo! bjinho!

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui e se você preferir uma resposta por e-mail é só deixar seu contato, ou então nos mande direto para oficinachic@hotmail.com :)

Beijos, e volte sempre!