terça-feira, outubro 25, 2011


Dia Mundial do Macarrão

13
Hoje, 25 de outubro, é comemorado o Dia Mundial do Macarrão. Quando vi a data, me deu aquela água na boca, vontade de devorar um prato de macarrão, pois confesso, tenho um ponto fraco, bem fraco, por esse prato.. Se pudesse comeria todo santo dia rss.. Resolvi compartilhar com vocês, o que está acontecendo no Rio de Janeiro. A Associação Brasileira das Indústrias de Massas Alimentícias (Abima) reparou um roteiro com dez estabelecimentos que estão oferecendo, até 30 de outubro, pratos especiais com diversos tipos de macarrão, é o Rota 25 - Caminhos do Macarrão. Achei uma ideia muito interessante! Ainda bem que moro bem longe do Rio, se não já teria passado por essa rota há muito tempo rss.. Então, fica a dica, no dia de hoje saboreei um belo e maravilhoso prato de macarrão. BON APPETIT!!

Imagens: GNT


Beijinhos, Gabi.

13 comentários:

Maria Fernanda Zanotin disse...

Nossa, quanta foto deliciosa! Com certeza é minha comida preferida <3


Beijo
http://www.pautafeminina.blogspot.com

Jaque - Truques da Beleza disse...

Amo macarrão! Quem não gosta?

Já se inscreveu no sorteio do formador de cachos da @obafashion? Venha participar! http://bit.ly/o2LyyW

Bjus

Mery disse...

Não sabia, eu já não curto muito massa, mas legal saber!! Bjokas:)
www.coqueluxos.com

Thayse Stein disse...

aaaah! olha o que vocês fazem com as pobres leitoras... ficamos sofrendo aqui! ahahaha
adorei saber da data, mas eu ando procurando evitar comer macarrão (sou fã de carteirinha, mas tem que cuidar, né?)

beijos
http://brilhodealuguel.blogspot.com

Andréa Rocha disse...

Hummmmm, com certeza vou fazer este esforço!!

!Xo!
www.sofashionist.blogspot.com

Renata Nogueira disse...

Nossa! Não posso fazer desfeita, vou ter que prestigiar e comer! Hahaha! Bjs!

Achei, Gostei e Comprei disse...

Hummm
Delícia!! Mas dia de semana pra mim é 0 macarrão, comemoro depois!

Beijos,
Marcela
www.AcheieComprei.com

lari disse...

viva a boa pasta! :)
post super bacana meninas!
senti a falta de vcs no chá!
marcamos em uma próxima vez! :)
beijocas.

Tati disse...

Gabi...que fome me deu!!!
ahahahahaha
Bjs
Tati
http://comoagarrarummarido.blogspot.com

Mari ♥ disse...

Hum eu que amo essa delícia nem sabia hahaah

Beijo
http://marifriend.blogspot.com/
@Storiesandadvic

Tatty disse...

Eu amo, amo, amo!!!!
Delícia!!!
Bjks, Tatty


http://suspirofashion.com

Liz disse...

kk
Olha sem saber comemorei com macarrão o dia do macarrão rsrs
bjus
Liz

Luh - Diário de Uma Consumista disse...

Amo muito macarrão *.*

Beiijos
http://diario-de-uma-consumista.blogspot.com/

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui e se você preferir uma resposta por e-mail é só deixar seu contato, ou então nos mande direto para oficinachic@hotmail.com :)

Beijos, e volte sempre!