segunda-feira, outubro 24, 2011


Decor Chic: Plantas em Casa

13
Muitas espécies de plantas sobrevivem dentro de casa, sem precisar de muita luminosidade e água.. Elas são fãs das sombras, e vivem super bem dentro de ambientes fechados, e claro deixam a sua/nossa casa lindas e cheias de vida! Umas dicas, de quais plantas adquirir para dentro de casa: Palmeira, Pleomele Verde, Violetas, Iuca, Asplênio, Bromélia, Cactos. Elas são fáceis de cuidar, e deixam tudo mais verde e colorido!
Imagens: Reprodução

Beijos, Gabi.

13 comentários:

Mili Pavan disse...

Eu só tenho planta artificial na minha casa, rs!
Nem essas que não precisam de água, p/ não me dar trabalho nenhum, hahaha. Mas achei bem legal o post.
Beijos Mili
www.milipavan.com.br

Elza Carrara disse...

Eu gosto de plantas, mas gosto mais ainda das que tem flores :)
Bjs e um ótimo dia pra vcs

Bruna disse...

Adoro elas trazem mais vida ao ambiente.. beijos!!!

Maria Fernanda Zanotin disse...

Eu adoro plantas, da um ar de natureza pra casa.

Beijo
http://www.pautafeminina.blogspot.com

Marina Liberman disse...

Eu simplesmente amo plantas em casa, a casa fica muito mais linda, amei o post, bjs
www.marinaliberman.com.br/blog

Tati disse...

Amigaaaasss, que saudades, por conta da correria, estou voltando com tudo!

Eu amo plantas, e smepre procuro ter em casa

beijokas
Tati
www.phinerrima.blogspot.com

Tabuleiro Chic disse...

Nossa que ambientes mais lindos!!!Adoraos!!!!Beijinhos e apareça em nosso Tabuleiro!!

Eva disse...

Que lindos esses ambientes, o último é o meu sonho de consumo hehe, que maravilha! bjos queridas.

Suspell disse...

aiii que sonhoooooooo
queria muitoo ter o dom de decorar!! =)

Beijaooooooo

www.suspell.blogspot.com

Carmen Patch e Bordados disse...

Nossa que encanto....
Ficou bem lindo essas plantas tdo de bom.
Bjus

Jaque - Truques da Beleza disse...

Nossa quantas inspirações.. lindo!

bjus

Tatty disse...

Eu até gosto de plantas, mas esqueço de aguar...rsrrs
Aí acabo tendo só as suculentas q não gostam mto de água!
Bjks, Tatty


http://suspirofashion.com

Liz disse...

Eu adoro..acho q dá mais leveza ao ambiente.
Adorei as imagens que vc postou.
bjus
Liz

descedoponei.blogspot.com

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui e se você preferir uma resposta por e-mail é só deixar seu contato, ou então nos mande direto para oficinachic@hotmail.com :)

Beijos, e volte sempre!