terça-feira, setembro 27, 2011


DICA APP: SoundHound

2
Para as maníacas de iPhone e celulares Android, vamos tentar fazer toda semana uma diquinha legal de APP. Tentando mostrar os mais diferentes estilos, os úteis, de jogos, bobinhos e tudo mais.. Porque não adianta eles são viciantes, e quanto mais você baixa mais você quer quer e quer. Concordam? Ou eu acabo de descobrir que sou a única louca que pensa assim rss.. #agorafiqueicommedo :)
Mais então, hoje pela manhã vindo para o trabalho e escutando a rádio, toca uma música super antiga e que eu amo de paixão.. Como sou bem desligada para nomes de músicas e filmes, na hora lembrei do APP SoundHound. Tratei de pegar o cel (#perigonotrânsito), entrar no aplicativo e clicar no botão laranjão com a seguinte mensagem: What´s that song? Tap Here e tchan tchan tchan.. Em alguns segundos você tem as informações da sua música, como: nome, cantor, albúm, ano e tudo mais.. Muito legal e útil para aqueles momentos de curiosidade.. E ah, podem testar mais ele funciona até com músicas de filmes, novelas, televisão.. Demais!! Quem ainda não tem, agora é a hora ;)
Imagens: Reprodução

Beijos, Gabi.

2 comentários:

LUANA disse...

Adorei!! baixando agora mesmo = )também ando viciada nesses aplicativos.
Beijos

www.decaronanamoda.com

Nanda disse...

HUuum, ótima dica!
Bjs.

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui e se você preferir uma resposta por e-mail é só deixar seu contato, ou então nos mande direto para oficinachic@hotmail.com :)

Beijos, e volte sempre!