segunda-feira, agosto 29, 2011


VMA

7
Aconteceu ontem, 28 de agosto, no Nokia Theater em Los Angeles, Califórnia o evento de música MTV Vídeo Music Awards (VMA) 2011. Normalmente nesses eventos os looks das celebs americanas não me agradam muito, mas dessa vez foi diferente meus olhos brilharam por muitos deles, e resolvi compartilhar com vocês os meus preferidos da noite. O meu super preferido é o da Demi Lovato e o de vocês? Me contem qual gostaram mais ;)
Selena Gomez
Beyonce
Zoe Saldana
Britney Spears
Katie Holmes
Kim Kardashian
Demi Lovato

Imagens: Just Jared

Beijos, Gabi.

7 comentários:

Aldi disse...

Olá meninas, achei bem legal os looks em tons sobrios, ultimamentes tenho visto tantas cores...Bjs as fotos do encontrinho estao perfeitas...

MV STORE disse...

Adorei os looks mais o da Katie Holmes e o da Kim
não gostei.
Bjs Patrícia
patriciajorge.blogspot.com

●๋• Thamara disse...

amei esse vestido da selena <3

LUANA disse...

Adorei os looks
Beijos

www.decaronanamoda.com

Nanda disse...

Sabe que nenhum me arrebatou? Embora do da Demi seja o mais belo entre todos aí...
Bjs!!!

Anônimo disse...

Meninas a hoa que vc puderem entrem no blog fiz um post defendendo as bloguieiras que as vezes são criticadas injustamente.
bj
www.das-mara.blogspot.com

Julia disse...

adorei a beyoncé e a zoe saldana!!
bjss

www.blogdajupenedo.com

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui e se você preferir uma resposta por e-mail é só deixar seu contato, ou então nos mande direto para oficinachic@hotmail.com :)

Beijos, e volte sempre!